publicidade

Sub-16 vence mais uma vez e avança para a semifinal da Adidas Cup

Por Marcelo Cortes/CRF

Único time com 100% de aproveitamento na competição, o São Paulo derrotou o Independiente Del Vale por 3 a 1 nesta terça-feira, no Ninho do Urubu, Centro de Treinamento do Flamengo, no Rio de Janeiro. Os gols do Tricolor foram marcados por Henrique (2) e Ryan Francisco.



Assim, a equipe comandada pelo técnico Menta vai enfrentar o Santos Laguna-MEX na semifinal da competição. O jogo será nesta quarta-feira, às 10h45. A outra semi será entre Flamengo e Atlético-MG. O São Paulo encerra a participação na fase de grupos com 100% de aproveitamento. Antes de vencer o Del Vale, o time fez 5 x 0 sobre o Atlético Nacional e 3 x 2 diante do Atlético-MG.


LEIA TAMBÉM: FECHOU! West Ham faz acordo com São Paulo e acerta a contratação de Luizão


O Tricolor resolveu o jogo no primeiro tempo. Aos 17 minutos, Henrique fez bela jogada individual, deixou três para trás e bateu firme para abrir o placar. Aos 22, a zaga do Del Vale saiu jogando errado, o time são-paulino aproveitou e Ryan Francisco fez o segundo, após rebote do goleiro.

E aos 26, mais uma vez Henrique fez outra boa jogada, cortou a zaga e bateu cheio de curva, para fazer o segundo gol dele e o terceiro do Tricolor. No segundo tempo, o técnico Menta aproveitou para fazer diversas mudanças na equipe e dar mais ritmo de jogo para o elenco. O Del Vale chegou a descontar aos 2 minutos, mas não foi o suficiente.



Jogos do Tricolor na Adidas Cup.

04/12, às 10h45: Atlético Nacional 0 x 5 São Paulo
05/12, às 10h45: São Paulo 3 x 2 Atlético Mineiro
06/12, às 10h45: Del Vale x São Paulo
07/12, às 10h45: São Paulo x Santos Laguna-MEX (Semifinal)
08/12, às 15h30: Final

Sub-16, vence, avança, semifinal, Adidas Cup

VEJA TAMBÉM
- São Paulo oficializa contratação do atacante André Silva para reforçar o time
- BEM -VINDO DE VOLTA! Tricolores comemoram retorno de James Rodrigues
- ELE FALOU ISSO? Pato dá declaração polêmica sobre segunda passagem no tricolor


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 4 0

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.