publicidade

Empresário de Reinaldo expõe como foram as negociações com o São Paulo: "Eu fiz a contraproposta"

De acordo com o agente do jogador, que deixou o Tricolor no final deste ano, o clube não aceitou a contraproposta realizada

Reinaldo se despediu do São Paulo como o lateral-esquerdo mais goleador (Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net)


No São Paulo por quase dez anos, Reinaldo se despediu do clube no final da temporada 2022. De acordo com o empresário do jogador, o Tricolor que decidiu não seguir com a renovação do lateral.



LEIA TAMBÉM: Pouco inspirado, Brasil perde para Camarões, mas avança às oitavas como primeiro do grupo


Em entrevista ao 'UOL', Fábio Ronaldo, agente do jogador, afirmou que o São Paulo fez uma proposta, mas ele ofereceu outra, que segundo suas palavras, era 'facinho'. Entretanto, o Tricolor optou por não seguir em frente.

Em outubro, o LANCE! já havia adiantado que o clube não entraria em leilão por Reinaldo. Ainda conforme o L! apurou, o acerto que já esteve próximo de ser sacramentado em agosto teve um recuo considerável por ambas as partes. Reinaldo até topou a oferta são-paulina de lhe conceder um reajuste salarial pequeno. Mas seu estafe não gostou das luvas oferecidas. Queriam uma compensação pelo benefício em que o camisa 6 abriu mão na última renovação, ainda durante a pandemia de Covid-19.

- Em relação ao São Paulo, o clube fez uma proposta, eu fiz a contraproposta e estava 'facinho', mas eles não quiseram. Pressa existe, mas tem de tomar cuidado. Neste momento estou aguardando propostas de alguns clubes, há algumas mais avançadas - disse o agente de Reinaldo.

O L! também noticiou sobre possíveis sondagens de outros clubes, sendo um destes o Fluminense. De acordo com o empresário, a tendência é que Reinaldo fique no Brasil.

- Teve sondagem de time dos Estados Unidos. Mas somente sondagem. E a tendência é que o jogador fique no Brasil mesmo - destacou.



O lateral-esquerdo atuou no Tricolor por nove anos, anunciado em 2013. Com 33 gols e 40 assistências, se tornou o lateral-esquerdo com mais gols da história do clube.



São Paulo, Empresário, Reinaldo, Negociações, SPFC

VEJA TAMBÉM
- Veja como assistir São Paulo vs Fortaleza ao vivo
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje
- Crespo quer voltar e divide opiniões de torcedores nas redes sociais


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 3 2

Comentários (4)
bronze
02/12/2022 23:05:08 ZugTri

Foi bom pra todo mundo....Boa sorte ao Reinaldo, mas toma cuidado com seu empresario Reinaldo, sei nao se ele quer seu bem....kkkkk

bronze
02/12/2022 20:51:27 charopetacwb

culpa do jogador, se quisesse mesmo mandava o empresario a m.... e fechava aqui, se fosse jogador novo era de entender que ficam preso a empresario, mas o reinaldo com seus mais de 30 anos, balela, queria contrato longo pra fazer o pé de meia, o que ate entendo o lado do jogador, e a diretoria ta certinha, nao tem que abrir mao mesmo, chega de ficar se endividando com jogador que renova e depois vira come e dorme sem comprometimento nenhum com o clube

02/12/2022 20:01:25 Talles Lessa

Empresario q estraga o jogador

02/12/2022 20:00:55 Celiaceliapinheiro Celia

Então a culpa disso é a diretoria e o empresário que tem olho grandes depois a torcida fica xingando o próprio jogador

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.
  • publicidade
  • publicidade
  • + Comentadas Fórum

  • publicidade
  • Fórum

  • Próximo jogo - Brasileiro

    Sáb - 21:00 - MorumBIS -
    São Paulo
    São Paulo
    Fortaleza EC
    Fortaleza EC

    Último jogo - Libertadores

    Qua - 21:30 -
    images/icon-spfc.png
    São Paulo
    2 0
    X
    Cobresal
    Cobresal
    Calendário Completo
  • publicidade
  • + Lidas

  • publicidade