publicidade

Aceitaria de volta? Nas redes sociais, volante Thiago Mendes sugere seu retorno ao São Paulo

Com o fim do Campeonato Brasileiro no último domingo, acabou a temporada 2022 para o São Paulo. Já pensando no próximo ano, a diretoria tricolor já começou a se mexer para reformular o elenco. O clube comunicou nesta semana que não renovará os contratos do meia-atacante Marcos Guilherme, do volante colombiano Andrés Colorado e do atacante Éder. Além disso, também já confirmaram as suas saídas do time o zagueiro Miranda e o lateral esquerdo Reinaldo.


Do atual elenco, o volante uruguaio Gabriel Neves acertou a sua renovação contratual nesta terça-feira - o Tricolor exercerá a opção de compra fixada em 1,7 milhão de dólares (R$ 9 milhões na cotação atual) - e a expectativa é alta para a sequência do veterano lateral direito Rafinha.

Nenhuma contratação foi anunciada até o momento. Quem pode chegar é o lateral esquerdo Juninho Capixaba, destaque do Fortaleza nesta temporada que seria o substituto de Reinaldo. Mas nesta quarta-feira "apareceu" mais uma alternativa para compor o elenco do técnico Rogério Ceni.

Em uma publicação da conta do SPFC Mundial no Instagram, onde falava da renovação de Gabriel Neves, o volante Thiago Mendes, que atualmente está no Lyon, da França, aproveitou para "sugerir" que poderia voltar ao São Paulo. Em resposta à postagem, o jogador escreveu: "E a do Mendes?", se referindo a si mesmo. De acordo com o site Transfermarkt, especialista em valores de transferências, ele é avaliado em 8 milhões de euros (cerca de R$ 40 milhões).


Thiago Mendes atuou pelo São Paulo de 2015 até 2017 e foi um dos destaques em sua passagem. Ao lado de Souza, fez uma boa dupla de volantes naquele período. O jogador possui contrato com o Lyon até junho de 2025.

VEJA TAMBÉM
- POLÊMICA! São Paulo perde para o Atlético-MG com decisões questionáveis da arbitragem
- TRICOLOR ESCALADO! Veja os onze iniciais para o duelo contra o Atlético-MG
- Hora ideal para São Paulo quebrar tabu contra Atlético-MG e garantir vitória


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 13 1

Comentários (27)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.