publicidade

COMENTE AQUI, DEIXE SEU PALPITE - Palmeiras x São Paulo

Palmeiras e São Paulo se enfrentam neste domingo, às 16h (de Brasília), no Allianz Parque, em jogo válido pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro. O ge acompanha o clássico em tempo real, com vídeos – clique aqui para seguir todos os lances de Palmeiras x São Paulo.

Líder do Brasileirão há 22 rodadas, o Verdão tenta ampliar sua sequência positiva na competição nacional e se aproximar ainda mais da conquista do título. Com 67 pontos, são dez de vantagem em relação ao segundo colocado, o Inter, além de uma sequência de mais de três meses (ou 16 jogos) sem perder no torneio.



Além disso, a derrota do Atlético-MG para o Flamengo, no sábado, confirmou a classificação do Verdão à Libertadores de 2023 – será a oitava edição consecutiva com a presença palmeirense.


LEIA TAMBÉM: Em baixa no São Paulo, Jandrei vira alvo de dois clubes italianos; confira


Os palmeirenses também buscam outro feito: terminar o campeonato com 100% de aproveitamento contra os três rivais do estado: foram cinco vitórias em cinco jogos contra Corinthians, Santos e São Paulo até agora.

O São Paulo busca reação após a derrota em casa para o Botafogo, no fim de semana passado. Se quiser ainda sonhar com um fim de ano menos melancólico e uma vaga na Libertadores, o Tricolor terá de vencer no Allianz Parque. O time estacionou no meio da tabela, com 40 pontos.

Transmissão: a Globo transmite para SP, PR, SC, MG (menos Juiz de Fora), GO, TO, MS, MT, AL, PA e DF, com narração de Cléber Machado e comentários de Caio Ribeiro, Paulo Nunes e Salvio Spinola. O Premiere também transmite o jogo, para todo o Brasil, com narração de Odinei Ribeiro e comentários de Maurício Noriega e Richarlyson.

Tempo real: você acompanha todos os lances no ge (clique aqui para seguir).

Escalações prováveis

Palmeiras - técnico: Abel Ferreira


Abel Ferreira não poderá contar com o atacante Rony, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. O artilheiro do Verdão na temporada, com 21 gols, deve ser substituído pelo uruguaio Merentiel. O técnico português tem outras opções com as mesmas características, como Rafael Navarro, López, Endrick e Breno Lopes.

Mayke deve seguir atuando como ponta pelo lado direito. O jogador vem tendo boas atuações no ataque e também ajudando a composição defensiva com Marcos Rocha.

Provável escalação: Weverton, Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Murilo e Piquerez; Danilo, Zé Rafael e Gustavo Scarpa; Mayke, Dudu e Merentiel.

Quem está fora: Rony (suspenso), Raphael Veiga (artroscopia no tornozelo) e Jailson (cirurgia no joelho).

Pendurados: Dudu, López, Luan, Murilo, Wesley, João Martins (auxiliar) e Vitor Castanheira (auxiliar).

São Paulo - técnico: Rogério Ceni

O treinador tem problemas no setor defensivo, com as suspensões de Léo e Rafinha e a lesão de Diego Costa. A zaga deve ser composta por Miranda e Ferraresi, enquanto a lateral direita vai ter a presença de Igor Vinicius. Ceni teve uma semana inteira para treinos e aprimorou, principalmente, a finalização de jogadas. Na frente, Alisson sentiu dores na coxa, não treinou no sábado e será desfalque; Galoppo, Marcos Guilherme e até Igor Gomes disputam a vaga.

Provável escalação: Felipe Alves, Igor Vinicius, Miranda, Ferraresi e Reinaldo; Pablo Maia, Rodrigo Nestor, Galoppo (Marcos Guilherme) e Patrick; Luciano e Calleri.



Quem está fora: Alisson (dores na coxa); Diego Costa, Gabriel Neves, Arboleda, Nikão e Caio (lesionados); Léo e Rafinha (suspensos).

Pendurados: Luciano, Rodrigo Nestor, Alisson, Pablo Maia, Nikão, André Anderson, Igor Vinicius e Welington.

Arbitragem
Árbitro: Flavio Rodrigues de Souza (Fifa-SP)
Árbitro assistente 1: Alex Ang Ribeiro (SP)
Árbitro assistente 2: Daniel Paulo Ziolli (SP)
Quarto árbitro: Lucas Canetto Bellote (SP)
Árbitro de vídeo (VAR): Daiane Caroline Muniz dos Santos (Fifa-SP)

FICHA TÉCNICA

PALMEIRAS X SÃO PAULO

PALMEIRAS:
Weverton; Marcos Rocha, Gómez, Murilo e Piquerez; Danilo, Zé Rafael e Gustavo Scarpa; Mayke, Dudu e Merentiel (Navarro). Técnico: Abel Ferreira.

SÃO PAULO: Felipe Alves, Igor Vinicius, Miranda, Ferraresi e Reinaldo; Pablo Maia, Rodrigo Nestor, Alisson e Patrick; Luciano e Calleri. Técnico:Rogério Ceni.

Juiz: Flavio Rodrigues de Souza (Fifa).

Horário: 16h.

Local: Allianz Parque.

TV: Globo e Premiere.

comente, palpite, jogo, São Paulo, Palmeiras, Campeonato, Brasileiro

VEJA TAMBÉM
- Provável escalação do São Paulo para enfrentar o Internacional no Brasileirão
- São Paulo Mantém postura firme e exige pagamento da multa por Galoppo
- SECA DE GOLS! Atacante atravessa fase difícil sob comando de Zubeldía no São Paulo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 5 0

Comentários (33)
16/10/2022 14:06:51 OSoberano

Infelizmente acho que vem uma derrota. Um empate seria ótima

16/10/2022 14:06:40 bruna elizabeth

2+2

16/10/2022 14:06:29 david soares

5 a 0 pra eles ??

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.