publicidade

Análise: Misto do São Paulo tenta competir, mas não é páreo para reservas do Flamengo

O São Paulo entrou em campo neste sábado, contra o Flamengo, no Morumbi, com um time misto. O Rubro-Negro, por sua vez, foi a campo com uma equipe completamente reserva, mas, ainda assim, foi superior aos donos da casa, saindo de campo com a vitória por 2 a 0 e escancarando o abismo técnico entre os dois elencos.



Por causa do jogo de volta das quartas de final da Copa Sul-Americana, contra o Ceará, na próxima quarta-feira, no Castelão, o técnico Rogério Ceni optou por preservar seus principais jogadores neste sábado, iniciando o jogo apenas com quatro titulares: Felipe Alves, Miranda, Léo e Igor Gomes.


LEIA TAMBÉM: Ceni tem boas notícias do DM e pode fazer até seis mudanças no time do São Paulo contra o Flamengo


Já o Flamengo foi além, poupando todos os seus titulares devido à partida de volta das quartas de final da Libertadores, contra o Corinthians, na próxima terça-feira, no Maracanã. E a ausência de Gabigol, Arrascaeta e Everton Ribeiro entre os 11 iniciais não foi sentida, embora eles tenham entrado no segundo tempo.

A igualdade no placar durou apenas seis minutos de jogo, quando Lázaro, de cabeça, abriu o placar para o Flamengo. Mas, a partir daí, o São Paulo tomou as rédeas da partida e manteve o rival longe de sua meta, embora não tenha o agredido da forma que o torcedor esperava.

Começando o segundo tempo com Calleri e Diego Costa nas vagas de Patrick e Miranda, o São Paulo melhorou e levou perigo justamente com o atacante argentino, mas seguia sem conseguir vencer o goleiro Santos. O Flamengo, por sua vez, chegava ao ataque com muito mais naturalidade.

As entradas de Gabigol, Everton Ribeiro e Arrascaeta foram estratégicas. Dorival Jr, ciente do esforço do São Paulo em empatar a partida, acionou seus principais jogadores para aproveitar os espaços deixados pelo adversário e “matar o jogo”. E foi exatamente isso o que aconteceu no último lance, quando o camisa 9 rubro-negro puxou contra-ataque e foi às redes para silenciar de vez o Morumbi, que contou com mais de 45 mil são-paulinos nas arquibancadas.



O Tricolor fez o que pôde dentro de suas possibilidades, mostrou vontade, mas só isso não bastou. Levou a melhor quem tem mais poder financeiro e qualidade no elenco, algo óbvio, embora o futebol, vez ou outra, seja uma caixinha de surpresas.

Análise, Misto, São Paulo, competir, páreo, reservas, Flamengo

VEJA TAMBÉM
- BEM -VINDO DE VOLTA! Tricolores comemoram retorno de James Rodrigues
- ELE FALOU ISSO? Pato dá declaração polêmica sobre segunda passagem no tricolor
- ELE VOLTOU! Jornalista revela situação de James Rodrigues, após o retorno


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 4 0

Comentários (38)

São Paulo vai disputar as duas finais,Copa do Brasil e Sulamericana um desse ele levar e tudo volta em armonia.

07/08/2022 10:21:42 Arlison Leitao

Até essas notícias é uma humilhação para nós torcedores estou com vergonha de ser sao paulino a mais de 5 anos

Engraçado os caras só treinam a semana inteira vão para a consentracao um dia antes da partida ficam num hotel comem do bom e do melhor sala de video,depois vai para o estádio de onibus todo bonito,vhega no campo e acha que o torcedor é troxa,ja batemos na trave várias vezes pra não cair pra segundona ,mais desse jeito mais um ano brigando pra nao cair.

07/08/2022 10:16:58 Fabio Lavorato

Não ta facil aguentar Igor Gomes e ceni

07/08/2022 10:13:07 Arnaldo Santa Rosa

Se tivesse 11 gandulas deveria por eles pra jogar qui talves o vechame seria o rogerio esta fudido com esses perna de pau qui dizemqui e ele que indica pro sao ok aulo contratar menor

07/08/2022 10:06:31 Dileno Sousa

Kkk quando tava com Dinnis jogamos 4 vezes contra os urubu ganhamos as 4 com RC nao empate nois fica kkkk

07/08/2022 10:06:02 tricolorateofim

MUITA CALMA CENETS QUE O PIOR ANIDA ESTÁ POR VIR...QUEDA NA COPA DO BRASIL E SUDAMERICA E DEPOIS É CLARO BRIGAR PARA NAO CAIR JÁ ASSISTI ESSE MESMO FILME VÁRIAS E VÁRIAS VEZES....MAS A GALERINHA OBA OBA FUCA EMOCIONADA EM VER AS PROEZAS DO SEU MESTRE CARROSSEL OU A FALTA DELAS...FAZER O QUE...A REALIDADE ESTÁ CHEGANDO!!!

07/08/2022 10:02:59 Arnaldo Santa Rosa

Se o sao paulo continuar so contratado gringo ruim de bola o caminho ea segundona mesmo

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.
  • publicidade
  • publicidade
  • + Comentadas Fórum

  • publicidade
  • Fórum

  • Próximo jogo - Paulista

    Dom - 20:00 - -
    São Paulo
    São Paulo
    Palmeiras
    Palmeiras

    Último jogo - Paulista

    Qua - 21:35 - Arena BRB Mané Garrincha
    https://media.api-sports.io/football/teams/1201.png
    Inter De Limeira
    0 3
    X
    São Paulo
    São Paulo
    Calendário Completo
  • publicidade
  • + Lidas

  • publicidade