publicidade

São Paulo surpreende e encaminha a contratação de novo goleiro

Após perder o goleiro Jandrei por lesão, a diretoria do São Paulo agiu rápido e já encaminhou a contratação de um novo atleta para a posição. Trata-se de Felipe Alves, de 34 anos, que esta no Juventude. A informação foi divulgada inicialmente pelo jornalista Gabriel Sá, da Rádio Jovem Pan.



“Sem tantos empecilhos, o goleiro gostou da possibilidade. É visto como jogador experiente e homem de confiança de Rogério Ceni”, informou o jornalista Gabriel Sá.

O goleiro trabalhou com o técnico Rogério Ceni entre 2019 e 2020, no Fortaleza. Pelo Leão, Felipe Alves disputou um total de 142 jogos.

Ainda segundo o jornalista, o São Paulo está contratando o goleiro em definitivo. O Tricolor Paulista já teria um acordo verbal com o Fortaleza e com o Juventude, este, onde Felipe Alves está emprestado.

Nesta temporada, o goleiro disputou apenas três jogos, todos pelo Juventude. No último domingo (24) ele foi titular do clube gaúcho na vitória sobre o Ceará por 1 a 0, pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro.

A negociação se concretizando, o goleiro já deve chegar com status de titular, já que Jandrei virou desfalque e Thiago Couto não vive grande momento.

Thiago Couto foi titular nos últimos quatro jogos do São Paulo e sofreu oito gols. A única partida em que ele não foi vazado foi nesta quinta-feira (28), em que o Tricolor venceu o América-MG por 1 a 0.

Encaminhado com o São Paulo, o goleiro Felipe Alves foi revelado pelo Paulista de Jundiaí e também tem em seu currículo passagens por Vitória, Atlético Sorocaba, Osasco Audax, Guaratinguetá, Paraná, Oeste e Athletico Paranaense.

Lesão de Jandrei
O goleiro, que foi desfalque do São Paulo nos últimos quatro jogos, teve uma fratura na coluna lombar detectada após a realização de exames. Com isso, Jandrei seguirá fora das partidas do São Paulo.

São Paulo, surpreende, encaminha, contratação, novo, goleiro

VEJA TAMBÉM
- Internacional x São Paulo: Onde Assistir ao Duelo Pela Oitava Rodada do Brasileirão
- QUASE 1 MILHÃO?? Jornalista confirma negócio no São Paulo com pedida alta de Welington
- REFORÇOS CASEIROS? Avaliação de jogadores emprestados por Zubeldía pode beneficiar São Paulo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 14 4

Comentários (27)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.