publicidade

São Paulo tem interesse em Diego Alves e quer fechar negócio nesta semana, diz portal

Goleiro volta ao radar tricolor após lesão de Jandrei

Foto: Gilvan de Souza / Flamengo


O São Paulo voltou com tudo para tentar contratar Diego Alves, reserva no Flamengo. Depois de demonstrar interesse no primeiro semestre, o time paulista agora busca um novo goleiro após a lesão de Jandrei. Dessa forma, o arqueiro rubro-negro é o nome mais cotado para ser o principal jogador à posição no time do Morumbi.



LEIA TAMBÉM: Miranda recebe proposta para deixar o São Paulo e disputar a Libertadores


Diego Alves agrada à diretoria do São Paulo e está em uma lista com mais opções que serão avaliadas pelo clube e também pelo treinador Rogério Ceni. Ponto importante da situação é de que o Tricolor quer decidir a situação até sábado (30), pois pretende inscrever o novo goleiro na Copa Sul-Americana.

O interesse do São Paulo em Diego Alves não é de hoje, pois, no primeiro semestre do ano, Rogério Ceni não escondeu o apreço que tem pelo atual goleiro do Flamengo e deixou em aberto o interesse pelo arqueiro. Agora, depois do Rubro-Negro definir que não vai renovar contrato com o experiente atleta, o caminho para o time paulista fica livre, desde que o Mengo aceite soltá-lo antes do fim de vínculo.

Na última partida do Flamengo, inclusive, Diego Alves não foi relacionado para o jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil, contra o Athletico-PR. O goleiro se recuperou de pubalgia e está em fase de transição, aperfeiçoando o ritmo técnico e físico.



Em 2022, o Rubro-Negro fez 48 jogos, mas Diego Alves esteve presente apenas em seis partidas: duas pelo Campeonato Carioca, três pelo Brasileirão e uma na Copa do Brasil. A tendência, no entanto, é de que o arqueiro siga no banco de reservas, já que Santos é o titular da posição e o treinador Dorival Júnior não é fã de rodízio no gol.




São Paulo, Diego Alves, Interesse, Flamengo, SPFC

VEJA TAMBÉM
- PRÓXIMO CONFRONTO! Veja o histórico do confronto entre Vasco e São Paulo
- VAI DEFINIR SEU FUTURO! Questionado no Tricolor, possível destaque na Copa América pode definir futuro de meia
- ONDE ASSISTIR: Vasco x São Paulo pelo Brasileirão


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 7 30

Comentários (79)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.