publicidade

Com novo técnico, Hernanes rouba vaga de Jean em treino

Em sua primeira entrevista no CT do São Paulo, Ricardo Gomes avisou que daria todo apoio a Hernanes por confiar em sua personalidade. E demonstrou isso nesta quinta-feira. Em seu primeiro coletivo no novo clube, o treinador escalou o camisa 10 durante os 35 minutos de treino na vaga que era ocupada por Jean nos últimos jogos de Muricy Ramalho.

Comparado a Kaká pelo recém-chegado treinador, o atleta eleito melhor jogador do Campeonato Brasileiro de 2008 conta com a certeza de recuperação do novo chefe. Com Muricy Ramalho, o volante amargava o banco de reservas até mesmo em duelos decisivos, como a derrota para o Cruzeiro que eliminou o clube da Libertadores.

Outro que recuperou sua posição é Washington. O centroavante, vetado nos 3 a 1 aplicados pelo Corinthians no domingo sob alegação de problemas físicos, compôs o ataque com Borges, tirando Hugo do time.

Outro que não esteve entre os titulares no treino é André Dias. Suspenso para a partida contra o Náutico, neste sábado no Morumbi, o defensor trabalhou entre os reservas. Com isso, os preferidos de Ricardo Gomes atuaram no 4-4-2, com Zé Luis, já recuperado de contusão muscular, escalado na lateral direita.

Desta maneira, o primeiro time do São Paulo montado por Ricardo Gomes foi: Denis; Zé Luis, Renato Silva, Jean Rolt e Junior Cesar; Eduardo Costa, Richarlyson, Hernanes e Marlos; Borges e Washington. No segundo tempo da atividade, Marlos alegou dores por uma pancada recebida nesta tarde e deu vaga ao jovem Oscar, outro pouco utilizado com Muricy.

No coletivo, Ricardo Gomes não parou muitas vezes. No início, pediu um pouco mais de movimentação a Borges, deixando Washington puxando a marcação para o meio-campo. Como foi atendido, apenas assistiu aos titulares que, sem Junior Cesar descer tanto, não levarem perigo aos reservas, que venceram por 1 a 0, gol de André Lima.

No intervalo do treinamento e ao fim dos trabalhos, Ricardo Gomes se reuniu com todo o grupo no meio-campo. Quando não falava com os jogadores, conversava ora com o auxiliar técnico Milton Cruz ora com o preparador físico Carlinhos Neves, ex-braços direito de Muricy Ramalho.

Ineficientes no coletivo, Washington e Borges também bateram bate-papo enquanto o técnico dava atenção a Jean Rolt e Renato Silva, zagueiros titulares. Minutos depois, Ricardo Gomes comandou um treinamento de finalizações com cruzamentos da linha de fundo.

VEJA TAMBÉM
- Veja como deve ser a escalação do Tricolor no clássico contra o Palmeiras
- Veja como deve ser a escalação do Tricolor contra o Palmeiras
- Calleri elogia elenco do São Paulo por adotar filosofia de Zubeldía


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 1 4

Comentários (4)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.
  • publicidade
  • publicidade
  • + Comentadas Fórum

  • publicidade
  • Fórum

  • Próximo jogo - Libertadores

    Qui - 21:00 - Monumental Banco Pichincha -
    Barcelona SC
    Barcelona SC
    São Paulo
    São Paulo

    Último jogo - Brasileiro

    Dom - 18:30 - Antônio Accioly
    https://media.api-sports.io/football/teams/144.png
    Atletico Goianiense
    0 3
    X
    São Paulo
    São Paulo
    Calendário Completo
  • publicidade
  • + Lidas

  • publicidade