O São Paulo acertou a saída do atacante Rigoni. O jogador aturará na MLS, a partir de agora. Comprado por 4.2 milhões de dólares junto ao Elche, o jogador foi negociado com o Austin FC, por 4 milhões de dólares. O argentino de 29 anos deixa o clube depois de um 2022 ruim.
Rigoni não conseguiu na temporada atual repetir o mesmo começo que teve na temporada 2021. No ano passado o jogador marcou 11 vezes. Esse ano seu último gol foi marcado em março e contabiliza apenas 2 na temporada. O atacante vinha sendo reserva do São Paulo.
O dinheiro recuperado com a venda de Rigoni deve ser novamente investido. O São Paulo procura um pacotão de reforços nesta janela de transferências. O técnico Rogério Ceni pediu reforços para o gol, zaga, meio e ataque.
A ideia do clube paulista é dar mais corpo ao elenco no segundo semestre. Vale destacar que no começo do ano o São Paulo contratou jogadores como Nikão, Alisson, Rafinha, Jandrei, entre outros. Porém, perdeu como Gabriel Sara, Arboleda (machudado) e agora negocia Rigoni.
Agenda paulista
Depois de arrancar um empate contra o Atlético-MG, no Brasileirão Série A, o São Paulo encara o Palmeiras, pela Copa do Brasil. A vantagem é do Tricolor do Morumbi. No primeiro jogo, o time de Rogério Ceni venceu por 1 x 0.
Na partida que acontece na quinta-feira (14), o São Paulo não deve contar com Reinaldo. O lateral-esquerdo sentiu no confronto contra o Galo e deve ser preservado. Depois o Tricolor encara o Fluminense, em uma disputa direta no topo da tabela de classificação do Brasileirão Série A. Rigoni já não estará à disposição para essas duas partidas.
Rigoni, acerta, saída, valor, milionário
VEJA TAMBÉM
- São Paulo terá dois desfalques para a partida diante o Botafogo; veja as ausências
- E OS REFORÇOS?! Zubeldía pede paciência com novos jogadores e nega acelerar processos no São Paulo
- FIM DE JOGO! Em jogo truncado, São Paulo vence o Cruzeiro e segue no G6