publicidade

Washington fala sobre a queda de Muricy Ramalho

Camisa 9 afirma que desempenho da equipe ajudou na decisão

Washington tem sido um dos principais personagens da atual fase do São Paulo. Alvo de criticas da torcida, o atacante falou, após o treino desta manhã de terça-feira, sobre a polêmica de sua não escalação para o clássico diante do Corinthians neste domingo e reforçou que a opção foi feita por Muricy Ramalho, ainda no comando do Tricolor:

- O momento não é bom, claro, eliminação, sempre ruim, chato, mas sempre com a esperança de que vai passar e vai melhorar. Sobre jogo contra o Corinthians havia sido conversado com o Muricy. Não foi o fato de preservar, porque eu seria o primeiro a brigar com ele, não tenho medo de nada, não vai ser isso que vai me deixar triste. Foi mais para dar um descanso e estamos aí outra vez, quero o mais rápido possível estar jogando, ter as chances dentro de campo para ajudar o São Paulo a vencer.

Sobre a queda do técnico três vezes campeão Brasileiro pelo São Paulo, o camisa 9 afirmou que a o desempenho da equipe dentro de campo, acelerou a situação, e afirma que com o novo técnico, as coisas tem de ser diferentes.

- O grupo ajudou na queda, claro. A gente que joga. O Muricy arma, mas é só até ali. Quem joga é a gente. Estamos chateados, mas a vida que segue. O time não pode ajudar uma eventual queda do Ricardo. Precisamos ajudá-lo a ser feliz aqui no São Paulo.

VEJA TAMBÉM
- DESCANSO MERECIDO! São Paulo concede folga ao elenco após triunfo contra o Vasco da Gama
- JÁ TAVA NA HORA! Zubeldía reconhece erros e promove mudanças que torcedores já identificavam
- COMPROMETIMENTO: Sabino fala sobre criticas ao elenco tricolor e aponta mudança de atitude


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 5 9

Comentários (12)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.