publicidade

Ricky tenta explicar derrota no clássico

Camisa 20 lamenta e André Dias pede reação imediata

Após a derrota deste domingo para o Corinthians por 3 a 1, a segunda no Campeonato Brasileiro, os jogadores do São Paulo já não sabem onde encontrar desculpas para explicar o péssimo momento vivido pelo time na atual temporada.

– Neste momento é difícil analisar alguma coisa. Eu fico envergonhado. Fui contratado por um grande clube, mas ainda não deu liga – analisou o volante Richarlyson, que marcou o único gol são-paulino no clássico.

Na comemoração, o camisa 20 acabou sendo hostilizado por alguns torcedores do São Paulo. Não é de hoje que o volante encontra resistência de boa parte da torcida tricolor.

O zagueiro André Dias também lamentou as falhas da equipe nos gols do Corinthians, principalmente os convertidos em jogadas de bola parada. Segundo o são-paulino, o elenco precisa encontrar rápido a solução para sair desta má fase.

– Tomamos dois gols de bola parada. Tem hora que a coisa não vai. Temos de fazer o máximo possível para sair desta situação – completou o capitão do Tricolor paulista.

Com a derrota, o São Paulo continua com sete pontos e bem próximo da zona de rebaixamento. O revés também não escondeu a fúria dos são-paulinos com o árbitro.

Richarlyson não poupou críticas a Marcelo de Lima Henrique.

– O Ronaldo ficava apitando o jogo, assim não dá – esbravejou.

O time do São Paulo volta a campo somente no próximo sábado à tarde diante do Náutico, em casa. O time terá uma semana para tentar reencontrar o futebol de antes.

VEJA TAMBÉM
- DESCANSO MERECIDO! São Paulo concede folga ao elenco após triunfo contra o Vasco da Gama
- JÁ TAVA NA HORA! Zubeldía reconhece erros e promove mudanças que torcedores já identificavam
- COMPROMETIMENTO: Sabino fala sobre criticas ao elenco tricolor e aponta mudança de atitude


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 4 4

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.