publicidade

Leco afirma: 'Ricardo Gomes é uma incógnita'

Dirigente são-paulina coloca em dúvida trabalho do treinador

Ricardo Gomes assina nesta segunda-feira seu contrato por um ano com o São Paulo. No entanto, a sua vinda para o clube paulista também gera incertezas até mesmo entre os dirigentes do Tricolor Paulista.

Após o clássico deste domingo à noite, o vice-presidente Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco, elogiou Ricardo como jogador, mas sobre sua capacidade de ser técnico...

– Ele foi um ótimo jogador, sim. Mas como treinador, Ricardo é uma grande incógnita – explicou.

O ex-técnico do Mônaco, da França, quer usar o seu período à frente do Tricolor para apagar a má impressão deixada em 2004. No Pré-olímpico, no Chile, ele não conseguiu levar a Seleção sub-23 para a disputa da Olimpíada, em Atenas.

Depois daquele revés, o técnico de 44 anos passou por Fluminense, Flamengo, até iniciar uma nova etapa da sua carreira na França, onde dirigiu Bordeaux e Mônaco.
Ricardo Gomes deve ser apresentado na terça de manhã em seu novo clube. O técnico vai estrear no comando do Tricolor contra o Náutico, no próximo sábado, no Morumbi.

– O elenco é forte, mas só vi jogar uma vez nesse ano. Estou tentando trazer para a comissão técnica o auxiliar do Toninho Cerezo nos Emirados Árabes e que trabalhou comigo no Juventude. Não descarto eventuais dispensas. Vou conversar com membros da comissão.

VEJA TAMBÉM
- DESCANSO MERECIDO! São Paulo concede folga ao elenco após triunfo contra o Vasco da Gama
- JÁ TAVA NA HORA! Zubeldía reconhece erros e promove mudanças que torcedores já identificavam
- COMPROMETIMENTO: Sabino fala sobre criticas ao elenco tricolor e aponta mudança de atitude


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 6 4

Comentários (2)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.