publicidade

William diz que árbitro estava com dó da crise vivida pelo São Paulo

Zagueiro e capitão do Corinthians critica violência do adversário no clássico deste domingo, no Pacaembu. Timão vence por 3 a 1

Até mesmo o sempre comedido zagueiro corintiano William entrou no clima quente entre os jogadores de Timão e Tricolor, no clássico deste domingo, no Pacaembu, pelo Campeonato Brasileiro. Na saída de campo, o capitão alvinegro disse que o árbitro Marcelo de Lima Henrique permitiu que o São Paulo fizesse tantas faltas sem ser punido pelo momento ruim que vive na temporada.

- O São Paulo bateu demais. Senti que o árbitro estava com dó da crise que o São Paulo está passando. Mas nós não temos nada a ver com a eliminação deles da Taça Libertadores - afirmou o defensor à rádio “Eldorado ESPN”.

No primeiro tempo, o lateral-esquerdo Junior Cesar deu uma dura entrada em Douglas, que prometeu revidar. Em seguida, o meia Hugo colocou uma das mãos no rosto do atacante Jorge Henrique para separá-lo de um bate-boca. Sem contar ainda a discussão entre os técnicos Mano Menezes e Milton Cruz.

Com a vitória assegurada pelo placar de 3 a 1, a torcida do Corinthians passou a gritar “olé”, aumentando o risco de mais confusões no gramado. O zagueiro Chicão, porém, preferiu manter o respeito com o rival.

- Isso é empolgação da torcida. Nós temos de respeitar os profissionais que estão jogando do outro lado - disse.

VEJA TAMBÉM
- DESCANSO MERECIDO! São Paulo concede folga ao elenco após triunfo contra o Vasco da Gama
- JÁ TAVA NA HORA! Zubeldía reconhece erros e promove mudanças que torcedores já identificavam
- COMPROMETIMENTO: Sabino fala sobre criticas ao elenco tricolor e aponta mudança de atitude


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 4 7

Comentários (7)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.