publicidade

Disputa de pênaltis não assusta jogadores cruzeirenses

Mineiros não querem perder a vaga na semifinal da Libertadores para o São Paulo e se preparam para todas as possibilidades

Só um resultado leva a decisão da vaga para a semifinal da Libertadores entre São Paulo e Cruzeiro para os pênaltis. Se o Tricolor Paulista vencer por 2 a 1, repete o placar construído pelos mineiros em Belo Horizonte, e a disputa será na marca da cal. Na Raposa, ninguém quer tanta emoção assim, mas, se for preciso, os cruzeirenses garantem que estão preparados. Nos três dias de treinos em Atibaia, a 65 km da capital paulista, todos os jogadores ensaiaram as cobranças. O aproveitamento da maioria dos batedores e do goleiro Fábio foi muito bom.

- Temos que treinar. Já que existe esta possibilidade, é importante para aprimorar a técnica – disse o lateral-esquerdo Gerson Magrão.

O atacante Wellington Paulista também praticou, mas torce para que tudo se resolva dentro do tempo regulamentar. E de preferência com final feliz para os mineiros.

- Espero que não vá para os pênaltis. Disputei três vezes assim (duas pelo Santos e uma pelo Botafogo) e sei bem como é angustiante. Ganhei uma e perdi duas. Espero que a gente se classifique em 90 minutos – afirmou.

A vontade de ver o Cruzeiro na semifinal é tão grande que Wellington abre mão até de balançar as redes. É isso mesmo. Como a Raposa joga pelo empate, a igualdade sem gols é favorável.

- Se nosso time empatar por 0 a 0 passa. Nem o maior artilheiro quer fazer gol neste momento. Se eu fizer, claro, ficarei muito feliz. Mas não me importo de passar em branco se o meu time se classificar – comentou, aos risos.

VEJA TAMBÉM
- DESCANSO MERECIDO! São Paulo concede folga ao elenco após triunfo contra o Vasco da Gama
- JÁ TAVA NA HORA! Zubeldía reconhece erros e promove mudanças que torcedores já identificavam
- COMPROMETIMENTO: Sabino fala sobre criticas ao elenco tricolor e aponta mudança de atitude


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 6 9

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.