publicidade

Laterais podem decidir vaga para o Cruzeiro

Jonathan e Gérson Magrão confiantes para encarar o São Paulo

Uma das armas do Cruzeiro para superar o São Paulo nesta quinta-feira e avançar para as semifinais da Libertadores é atacar pelos lados dos campos. Na partida de ida, tanto Jonathan quanto Gerson Magrão, os titulares das laterais, foram decisivos. O técnico Adilson Batista fez mistério nos treinos em Atibaia, mas deve entrar com os dois jogadores, mesmo que opte pelo esquema 3-5-2.

Jonathan, dono da direita, deu a assistência para o segundo gol, marcado por Zé Carlos. Já Magrão, titular na esquerda, cobrou o escanteio no gol de Leonardo Silva, que abriu o placar no Mineiro. Agora, eles querem repetir o desempenho e deixar a Raposa mais próxima de seu maior objetivo no ano. Para isso, terão que fazer mais do que o último confronto entre as equipes, pelo Campeonato Brasileiro: 3 a 0 para o Sampa.

- Espero que, agora, a história seja diferente. Sabemos que vai ser um jogo difícil, temos muita vontade, e é esperar o São Paulo atacar, para sairmos nos contra-ataques – frisou Gérson Magrão, que é meia de origem, mas ganhou espaço no Cruzeiro pela lateral.

- Estou totalmente adaptado à posição. O torcedor pode esperar muita vontade, determinação de nossa parte – garantiu o jogador, confirmado para o duelo desta quinta-feira.

Jonathan, por sua vez, sabe da importância de o Cruzeiro abrir o jogo pelas pontas, mas ao, mesmo tempo, entende que a equipe não pode se descuidar do setor defensivo, já que o São Paulo também tem uma jogada forte pelos flancos dos campos. Jonathan terá de encarar Junior Cesar ou Jorge Wagner. O jogador se disse preparado independentemente do quem jogar.

- São dois grandes jogadores e eu não posso escolher entre eles. Tenho que fazer o meu melhor, o Junior Cesar pode ser mais rápido do que o Jorge Wagner, mas o Jorge bate bem na bola. São características diferente –avaliou o camisa 2.

- Lógico que o Jorge Wagner é um jogador mais técnico, por isso tem uma facilidade maior para fazer tabela. Mas o Junior Cesar também mostrou qualidade nos últimos jogos contra a gente, e fez uma grande temporada pelo Fluminense ano passado – alertou.

Em contrapartida, na primeira partida das quartas-de-final, no Mineirão, um dos gols do São Paulo saiu justamente pela lateral. Zé Luis cruzou da direita, Dagoberto cabeceou e, no rebote, Washington completou para as redes. No entanto, Jonathan está confiante para evitar que a história se repita:

- Eles são bons jogadores, mas eu também tenho velocidade também sei marcar, sei apoiar, graças a Deus. E deixo para o Muricy escolher quem vai jogar lá.

VEJA TAMBÉM
- DESCANSO MERECIDO! São Paulo concede folga ao elenco após triunfo contra o Vasco da Gama
- JÁ TAVA NA HORA! Zubeldía reconhece erros e promove mudanças que torcedores já identificavam
- COMPROMETIMENTO: Sabino fala sobre criticas ao elenco tricolor e aponta mudança de atitude


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 2 2

Comentários (3)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.