publicidade

Jogador da Seleção Brasileira, ex-São Paulo, vive relação fora do casamento com DJ

A coluna LeoDias descobriu que o casamento de um jogador de futebol da Seleção Brasileira chegou ao fim após traição com uma DJ, também brasileira e de carreira internacional. De acordo com nossas fontes, o atleta, que atualmente também joga no time holandês Ajax, ainda não rompeu definitivamente seu atual relacionamento e em paralelo mantém affair com a artista.



Antony Matheus, atleta da Seleção Brasiliera, enfrenta uma fase de negociações com o Manchester United e em paralelo um imbróglio na vida amorosa. O atleta, que ainda está casado, vive uma relação extraconjugal com a DJ Gabi Cavallin, mas que foi recém descoberta por sua mulher, Rosilenny

De acordo com fontes da coluna, o jogador deseja manter o relacionamento com a artista, e ainda está em processo de separação com a mãe de seu filho. Ainda de acordo com a fonte, Antony teria pedido, inclusive, que sua mulher voltasse ao Brasil. Acatando o pedido, ela está em solo brasileiro, com o filho do casal e fruto do relacionamento de cinco anos.


Nossa reportagem procurou a assessoria do atleta, a DJ Gabi Cavallin e a então ex-mulher de Antony, Rosilenny, mas não obteve resposta até o momento desta publicação.

VEJA TAMBÉM
- ONDE ASSISTIR: Vasco x São Paulo pelo Brasileirão
- Vai sair? Titular comenta possibilidade de transferência para o Cruzeiro
- Zubeldía reconhece desempenho ruim, justifica time no banco e revela lesão


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 16 6

Comentários (31)
14/06/2022 21:16:25 GR7 Silva

Menino novo ja com essa maldição.

14/06/2022 21:08:34 Jhon Royce

Depois dessa to desinstalando esse app lixo vai tomar no seu cu estagiario fela da puta quero la saber de fofocas

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.