O técnico Rogério Ceni não deve ganhar reforço entre os jogadores que estão lesionados para o jogo contra o Avaí, marcado para sábado, às 19h, em Florianópolis, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro.
LEIA TAMBÉM: São Paulo recebe sondagens por Rodrigo Nestor, mas tenta segurar meia até o fim de 2022
Andrés Colorado, Nikão e Talles Costa continuam em tratamento, sem terem treinado com o restante do elenco ainda. Além deles, há o caso de Gabriel Sara, que passou por cirurgia e só deve voltar no segundo semestre.
O volante colombiano é quem está mais próximo de voltar. Ele sofreu uma lesão muscular contra o Fortaleza e nessa semana já fez atividades de fisioterapia no gramado. Há a expectativa de que possa estar à disposição contra o Coritiba, na quinta-feira que vem.
Nikão e Talles Costa, com contusões no tornozelo, ainda devem levar mais tempo para voltar.
Contra o Avaí, Ceni também não terá Arboleda, que está com a seleção equatoriana, Rafinha e Igor Gomes, suspensos. Alisson, que cumpriu suspensão contra o Ceará, pode voltar ao time.
Nesta quinta de manhã, o elenco realizou coletivo para ajustes táticos, segundo a assessoria de imprensa do clube. Depois, Ceni dividiu o grupo em dois: um deles fez exercícios de posicionamento defensivo, outro de finalizações.
Uma escalação provável para o jogo contra o Avaí tem Jandrei; Igor Vinicius, Diego Costa, Léo e Welington; Pablo Maia, Rodrigo Nestor, André Anderson (Patrick) e Alisson; Luciano e Calleri.
O São Paulo é o quinto colocado do Brasileiro, com 13 pontos – o Palmeiras lidera, apenas dois pontos a mais.
São Paulo, Escalação, Preparação, Avaí, Brasileirão, SPFC
VEJA TAMBÉM
- ADEUS DO MEIA? Santiago Longo fora dos gramados: explicações da comissão técnica do São Paulo
- REFORÇO DE PESO! São Paulo busca assinatura de craque argentino para 2025
- NÃO VOLTA! Galoppo passa por procedimento e só volta em 2025