LEIA TAMBÉM: Buscando bicampeonato, campanha de 2022 do São Paulo no Paulista lembra 2021
Em entrevista coletiva após o treino aberto no Morumbi, o técnico Rogério Ceni falou sobre o que espera da equipe na temporada e foi ‘realista’ ao dizer que não espera títulos da equipe.
“Eu vim com objetivo para cá, e comecei esse ano com objetivo, que é fazer o São Paulo voltar à Conmebol Libertadores. Campeão brasileiro? Acho difícil. Copa do Brasil? Não é fácil. Ainda não estamos prontos, podemos crescer no decorrer do ano. No momento ainda não. Vejo como objetivo levar o São Paulo à Libertadores, essa é minha missão. O que eu tenho como ideia para o São Paulo, ver o São Paulo disputando a Libertadores, seria o que o meu planejamento mostra como ponto futuro”, disse.
“Se um título paulista vier, ótimo, se der para brigar por final em outras competições, legal. Eu foco no Campeonato Brasileiro, os outros são ramificações, que em determinado momento, a não ser campeão ou vice, vão ficando pelo caminho. Foco tem que ser na competição de longa duração. O restante, não que você não queira, mas são situações que mudam do dia para noite”, completou.
O Palmeiras precisa vencer por dois gols de diferença para levar a disputa para as penalidades ou por três gols de diferença para ficar com o título. Uma vitória por um gol de diferença ou empate dá o caneco para o São Paulo.
São Paulo, Ceni, Briga, Paulistão, Brasileiro, SPFC
VEJA TAMBÉM
- ADEUS DO MEIA? Santiago Longo fora dos gramados: explicações da comissão técnica do São Paulo
- ADEUS DO MEIA? Santiago Longo fora dos gramados: explicações da comissão técnica do São Paulo
- REFORÇO DE PESO! São Paulo busca assinatura de craque argentino para 2025