LEIA TAMBÉM: São Paulo faz pedido por operação especial de metrô e ônibus em final do Paulistão no Morumbi
A disputa entre os dois dirigentes acabou em rusgas, que ficaram claras após manifestação de Leila. Nas redes sociais do clube, a presidente criticou, sem citar diretamente o mandatário do São Paulo, "posturas individualistas" dos dirigentes e pediu união entre as equipes para a melhoria do futebol brasileiro.
O curioso é que, antes mesmo da definição de que Palmeiras e São Paulo fariam a final do Paulista, Julio Casares havia exaltado a parceria com Leila Pereira. Em entrevista exclusiva à ESPN gravada na quinta-feira passada (24), o dirigente tricolor falou que tinha bom relacionamento com a presidente alviverde nos bastidores, uma prova da maturidade dos administradores dos clubes paulistas fora do campo.
A resposta foi dada durante explicação sobre a formatação da futura Liga do Brasil, que ainda está em fase de estudos e não tem prazo para ser aplicada na prática. Para Casares, o relacionamento dos dirigentes de São Paulo era uma prova de que o caminho para o futebol brasileiro era positivo.
"Os clubes têm maturidade grande, com gestões novas de pessoas que se dão muito bem fora do campo. Dou exemplo daqui de São Paulo, mais Fortaleza, Flamengo, Atlético-MG. Temos uma relação pró-ativa e adulta fora do campo. A rivalidade fica lá dentro das quatro linhas", afirmou o dirigente.
"Você vê um Campeonato Paulista e compare com os outros campeonatos regionais, em tamanho de investimento. Isso tudo é uma maturidade que nós temos. Tenho com o Duílio, com a Leila, já tinha antes com o Mauricio Galiotte. A Leila tem sido uma grande parceira, o Duílio também, o Rueda, o Thiago Scuro. Temos uma composição aqui de São Paulo que traz exatamente essa linha, de ir crescendo o bolo", afirmou Casares.
São Paulo, Casares, Leila, Polêmica, Final, SPFC
VEJA TAMBÉM
- VAI ROUBAR O RIVAL? São Paulo se interessa e tem conversas para fechar com atacante do Brasileirão
- VAI ROUBAR O RIVAL? São Paulo se interessa e tem conversas para fechar com atacante do Brasileirão
- REVELADOR! São Paulo adota estratégia ousada para captar novas revelações no futebol