publicidade

Casares exaltou Leila como 'grande parceira' antes de polêmica por final: 'Rivalidade fica lá dentro'

Principais dirigentes de Palmeiras e São Paulo travaram disputa nos bastidores sobre dia e local da segunda partida da final do Campeonato Paulista

Julio Casares e Leila Pereira protagonizaram nesta segunda-feira (28) uma queda de braço para decidir quando e onde seria a segunda partida da final do Campeonato Paulista. O jogo foi confirmado para domingo (3), às 16h (de Brasília), no Allianz Parque, casa do Palmeiras.



LEIA TAMBÉM: São Paulo faz pedido por operação especial de metrô e ônibus em final do Paulistão no Morumbi


A disputa entre os dois dirigentes acabou em rusgas, que ficaram claras após manifestação de Leila. Nas redes sociais do clube, a presidente criticou, sem citar diretamente o mandatário do São Paulo, "posturas individualistas" dos dirigentes e pediu união entre as equipes para a melhoria do futebol brasileiro.

O curioso é que, antes mesmo da definição de que Palmeiras e São Paulo fariam a final do Paulista, Julio Casares havia exaltado a parceria com Leila Pereira. Em entrevista exclusiva à ESPN gravada na quinta-feira passada (24), o dirigente tricolor falou que tinha bom relacionamento com a presidente alviverde nos bastidores, uma prova da maturidade dos administradores dos clubes paulistas fora do campo.

A resposta foi dada durante explicação sobre a formatação da futura Liga do Brasil, que ainda está em fase de estudos e não tem prazo para ser aplicada na prática. Para Casares, o relacionamento dos dirigentes de São Paulo era uma prova de que o caminho para o futebol brasileiro era positivo.

"Os clubes têm maturidade grande, com gestões novas de pessoas que se dão muito bem fora do campo. Dou exemplo daqui de São Paulo, mais Fortaleza, Flamengo, Atlético-MG. Temos uma relação pró-ativa e adulta fora do campo. A rivalidade fica lá dentro das quatro linhas", afirmou o dirigente.



"Você vê um Campeonato Paulista e compare com os outros campeonatos regionais, em tamanho de investimento. Isso tudo é uma maturidade que nós temos. Tenho com o Duílio, com a Leila, já tinha antes com o Mauricio Galiotte. A Leila tem sido uma grande parceira, o Duílio também, o Rueda, o Thiago Scuro. Temos uma composição aqui de São Paulo que traz exatamente essa linha, de ir crescendo o bolo", afirmou Casares.





São Paulo, Casares, Leila, Polêmica, Final, SPFC

VEJA TAMBÉM
- ADEUS DO MEIA? Santiago Longo fora dos gramados: explicações da comissão técnica do São Paulo
- ADEUS DO MEIA? Santiago Longo fora dos gramados: explicações da comissão técnica do São Paulo
- REFORÇO DE PESO! São Paulo busca assinatura de craque argentino para 2025


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 5 0

Comentários (6)
29/03/2022 09:29:18 RicardoBiscuola

Quando Palmeiras teve a chance de adiar um jogo do Flamengo porque eles estavam com metade do time com covid, eles não fizeram, agora ela vem falar de individualismo do São Paulo, sendo que o motivo do jogo não poder ser na casa deles é por causa de um show.
São Paulo fez mais que certo, se fosse algo esportivo até tudo bem adiantar, agora por causa de show, ta de sacanagem em Leila, vai lavar dinheiro que é isso que você sabe fazer.

28/03/2022 21:21:03 Ronaldo Godoy

Esse palmeiras é uma piada mesmo, tira a crefisa e o que sobra é um clube endividado que tem que pagar pau pra construtora,

28/03/2022 20:16:19 Gabriel Atique

Peppas, escolham... querem o dinheiro do marrom 5 ou querem jogar a final no seu campinho vendido?

28/03/2022 20:01:26 Paulo Oliveira

Já que eles fazem tanta questão, estão se achando os melhores do Brasil, vai perder esse título lá dentro, porcada metida do caralho..

bronze
28/03/2022 19:45:51 mr.diditricolor89

* A W-Torre alugou o estádio para o Maroon 5;
* O Palmeiras pediu adiantamento da final pois isso atrapalharia levantar o palco no dia 5;
* O São Paulo não aceitou a mudança de data e horário pois isso comprometeria a logística do clube, e não há nenhum motivo ESPORTIVO para a mudança, apenas COMERCIAL;
* O Palmeiras lançou nota de repúdio reiterando seu direito de jogar em casa e dizendo que tem melhor campanha etc etc...
Aí as peppas vem dizer que o São Paulo tá errado? Quem queria tirar vantagem da situação? VAI TOMAR NO CU PEPPAS, CLUBE PEQUENO DA PORRA...

28/03/2022 19:25:42 climerio vitor caldeira

E daí?

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.