publicidade

São Paulo faz pedido por operação especial de metrô e ônibus em final do Paulistão no Morumbi

Diretoria envia protocolo para prefeitura da capital e governo do estado; time recebe o Palmeiras às 21h40 (de Brasília) desta quarta-feira

O São Paulo protocolou um pedido para o Governo do Estado e a Prefeitura para viabilizar uma operação especial nos trens e metrô na próxima quarta-feira, dia da primeira final do Campeonato Paulista contra o Palmeiras. A bola rola às 21h40 (de Brasília), no Morumbi.



LEIA TAMBÉM: Adversário na terceira fase, Juventude já eliminou o São Paulo na Copa do Brasil; Tricolor decidirá em casa


O pedido nasce em virtude da provável grande demanda de público e a necessidade de se assegurar o transporte das pessoas após o jogo. Não havia operação especial do metrô, por exemplo, que teria a estação São Paulo-Morumbi fechando por volta de meia-noite.

A estação São Paulo-Morumbi está localizada a cerca de 20 minutos de caminhada - quase 1,5 km de distância do estádio. Portanto, boa parte do público poderia perder a possibilidade de retornar de metrô para a casa.

Com o protocolo, o São Paulo pede a extensão do serviço e uma operação especial para quarta-feira. A diretoria ainda aguarda a resposta das autoridades.



A expectativa é de que mais de 50 mil pessoas compareçam ao Morumbi para a primeira final do Paulistão. O clube bateu recorde de público na temporada no último domingo, quando mais de 53 pessoas estiveram na vitória por 2 a 1 sobre o Corinthians, na semifinal do estadual.






São Paulo, Pedido, Final, Paulistão, Metrô, SPFC

VEJA TAMBÉM
- ADEUS DO MEIA? Santiago Longo fora dos gramados: explicações da comissão técnica do São Paulo
- ADEUS DO MEIA? Santiago Longo fora dos gramados: explicações da comissão técnica do São Paulo
- REFORÇO DE PESO! São Paulo busca assinatura de craque argentino para 2025


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 8 1

Comentários (2)
28/03/2022 19:16:44 Foot Ballbr

Depois não vai reclamar se a torcida quebra tudo.

28/03/2022 19:09:56 davi marcovitch

Metrô já negou ao pedido do Sp. A diretoria poderia buscar parceria com uma frota de ônibus para levar a torcida em pontos estratégicos da Cidade

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.