Se Ceni busca conquistar seu primeiro título como treinador do São Paulo, Julio Casares tenta arrumar a situação financeira do Tricolor e ao mesmo tempo qualificar ainda mais o elenco para a sequência da temporada. Como o Santos, na última segunda-feira (14), através do seu presidente Andrés Rueda, procurou Casares para pedir Luan e Tchê Tchê, o líder do Soberano fez uma contraproposta para liberar a dupla ao time de Baixada Santista.
Após algumas tratativas entre os presidentes, Julio Casares pediu Ângelo (17), em troca de Tchê Tchê e Luan, no entanto, o Peixe deve buscar novas opções no elenco para oferecer ao Tricolor. O atacante foi o jogador mais jovem a marcar por uma partida de Libertadores. A informação é do jornalista Cássio Barco.
Luan é um dos jogadores mais importantes do São Paulo. Além de ser formado na base do clube, o volante é querido por Rogério Ceni e a diretoria entende que o atleta tem potencial para ser vendido a um time europeu. Por isso, só uma grande troca tiraria o atleta do Morumbi. Já no caso Tchê Tchê, o Tricolor é mais flexível nas conversas com o Peixe, mas exige uma compensação financeira ou um jogador que agrade Rogério Ceni para a sequência da temporada.
O São Paulo volta a campo no próximo sábado (19), às 16 horas, para encarar o Botafogo de Ribeirão Preto, no Morumbi, pela 12ª e última rodada da primeira fase do Campeonato Paulista.
VEJA TAMBÉM
- ADEUS DO MEIA? Santiago Longo fora dos gramados: explicações da comissão técnica do São Paulo
- ADEUS DO MEIA? Santiago Longo fora dos gramados: explicações da comissão técnica do São Paulo
- REFORÇO DE PESO! São Paulo busca assinatura de craque argentino para 2025