publicidade

São Paulo chega a acordo pela contratação de David Neres, afirma portal

Aos 24 anos, David Neres pode voltar ao futebol brasileiro. Tendo vivido um grande momento principalmente entre os anos de 2017 a 2019, o jogador viu seu rendimento cair e, inclusive, acabou perdendo sua vaga na Seleção Brasileira e no clube holandês, tendo sido negociado com o Shakhtar.

David Neres chegou ao clube ucraniano na última janela de transferências, mas pode deixar o clube sem sequer estrear. Isso porque, com o país sendo bombardeado pela Rússia, a tendência é que todos os jogadores, principalmente estrangeiros, façam um acordo para deixarem as equipes do país.



E, de acordo com o Central da Bola, o destino de David Neres será o São Paulo. Segundo a fonte, o clube já tem um pré-acordo pela contratação do mesmo, que chegaria por empréstimo de 6 meses, a depender do avanço dos conflitos.

O próprio clube ucraniano vê com bons olhos a negociação, pois acredita que deixar todos os atletas parados não seria uma boa opção.

Revelado pelo próprio São Paulo, em 2016, Neres logo chamou a atenção do Ajax, tendo sido negociado no mesmo ano. Por lá, marcou 47 gols e forneceu 35 assistências em 180 partidas. Ele que também soma 7 jogos pela Seleção, tendo feito parte do elenco campeão da Copa América em 2019.


David Neres, Shakhtar, Ucrânia, guerra, Rússia, São Paulo, tricolor, reforço

VEJA TAMBÉM
- VAI PERDER O TITULAR? Rival no Brasileirão prepara oferta por titular absoluto do São Paulo. Confira!
- PROGREDINDO? Negociação com lateral Alex Sandro avança no São Paulo, diz diretor
- Promessa de Goleiro: Luciano responde a Carlos Miguel


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 28 1

Comentários (19)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.