publicidade

Tricolor escalado para o confronto contra a Ponte Preta; confira





Gostou da escalação de Rogério Ceni?




São Paulo, Escalação, Paulistão, SPFC

VEJA TAMBÉM
- São Paulo avança por renovação de contrato com Igor Vinicius até 2025
- São Paulo disputa com Atlético-MG a contratação do atacante Paulinho
- São Paulo tenta levar grana para liberar Lucas Perri ao Botafogo


CLASSIFICADO NO DRAMA! SOTELDO; LÉO PODE SAIR; DANILO GOMES; SPFC BANK ESTA PRONTO!


CONFIRA:São Paulo tentou atravessar Santos para ter Soteldo, mas recebeu novo não como resposta

VEJA TAMBÉM:Executivo do São Paulo, Rui Costa afirma em entrevista: "Gestão é muito mais do que fechar contratações"

E MAIS:Show do Iron Maiden no Morumbi faz Conmebol mudar data da semifinal da Sul-Americana; confira

Avalie esta notícia: 4 7

Comentários (177)

13/02/2022 18:58:28 Ricardo Lirya Lirya

Diego costa craque so afunda kkkkk

13/02/2022 18:58:17 Rubens Gonzales

Ridiculo defesa do sp. Mais um ano no sofrimento

13/02/2022 18:58:12 Walter Junior

Tudo começou com Diego Bosta

13/02/2022 18:57:40 Paulo Mattos

Parabéns Narigudo Arrogante.

13/02/2022 18:56:33 Paulo Mattos

Time horrivel, zagueiro horrivel, tecnico jumento. É isso que dá.

13/02/2022 18:55:31 Luiz Kazuo Hatae

time ruim repetidamente todo jogo

13/02/2022 18:55:24 Paulo Mattos

Zagueiro de seleção.

13/02/2022 18:55:07 Paulo Mattos

Belo zagueiro esse Diego Costa.

13/02/2022 18:54:40 Rubens Gonzales

Pronto. Começou a merda. Eita sp. Nao vai mesmo.

13/02/2022 18:46:47 Paulo Mattos

Da nojo de ver esse time jogando. VTC

13/02/2022 18:45:03 Paulo Mattos

Nossa Diego Costa e Nestor juntos, ninguém merece.

13/02/2022 18:43:36 Paulo cezar Bueno

Onde estavam os diretores do São Paulo qdo foi feira a tabela? dois jogos com times de Campinas, o São Paulo como visitante, portanto sem torcida. Seria um jogo fora e o outro como mandante!

13/02/2022 18:43:02 Maicon Leite

RC MESMO DESTINO DO SILVINHO TA PEDINDO PARA SAIR

13/02/2022 18:42:31 Marcos Capel

Acho que o RC acha que a torcida é retardada, se ele ta rodando os jogadores, porque o Sara e o Nestor não sai do time

13/02/2022 18:38:01 João Paulo black

Nossa o diego roubou a vaga do miranda?

De novo poupar jogadores.

Meu Deus. Mais uma derrota. E o Sara titular.

13/02/2022 18:34:50 Diego Ferrenha

A gente sempre torce para ganhar mas quando se tem na defesa um time escalado com Diego Costa, Igor vinicius e reinaldo fica difícil manter qualquer esperança...

13/02/2022 18:31:43 Paulo Ellis

DESCULPE PESSOAL, NÃO QUERO SER PESSIMISTA, QUANDO VEJO CERTOS JOGADORES ESCALADOS ACHO QUE O ROGÉRIO QUER MESMO PUXAR O CARRO DO SÃO PAULO

13/02/2022 18:29:56 Rubens Gonzales

3 pontos seria ideal mas na atual fase 1 ponto ja ajuda

13/02/2022 18:29:54 Paulo Mattos

O banco de reserva do São Paulo é melhor que o titular kkkkkk

prata
13/02/2022 18:27:17 C@RLOSSPFC

Queria saber porque o Nathan não tá treinando entre os profissionais, esse Igor Vinicius é o jogador mais retardado que já vir só toma decisão errada.

13/02/2022 18:25:14 Paulo Mattos

O Benitez arrebentou hoje no gremio e nós com o SARA. Tá certo. Só tem inteligente no São Paulo.

13/02/2022 18:24:29 wilson carlos

Igor Vinicius, Volpi, Diego, Eder de titulares, Nestor, com esses caras acho q esse FDP do Pardalceni quer disputar a serie A2 do Paulista.

13/02/2022 18:20:02 Fabiano Ribeiro

Esse sara tem cobrar do sr julhio casares o fafarrao ele que vemde isso quem vai comprar

13/02/2022 18:15:23 Rodrigo Machado

Pro Rogério ceni o Gabriel Sara tá voando, tá carregando o time, pq todas as escalações diferente só o Sara que não saí

13/02/2022 18:14:05 bruno silva

Burru Ceni deixou Caleri no banco Reinaldo para colocar Léo Pelé...so pode estar loko

13/02/2022 18:12:43 Antonio Batista Jr

Tamufu

13/02/2022 18:12:20 Wilson Monteiro MW

o time ta na zona de rebaixamento e ele vem com essa escalação fora rc

13/02/2022 18:08:00 Sergio Ricardo Torquato

Vamos apoiar po !!! So de não estar o chama gol do Volpi já melhora em uns 90% o time !!!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.
  • + Comentadas Fórum

  • publicidade
  • Fórum

  • Próximo jogo - Copa do Brasil

    Qui - 21:00 - Raimundo Sampaio -
    America Mineiro
    America Mineiro
    São Paulo
    São Paulo

    Último jogo - Brasileiro

    Dom - 16:00 - Cicero Pompeu de Toledo
    images/icon-spfc.png
    São Paulo
    3 0
    X
    RB Bragantino
    RB Bragantino
    Calendário Completo
  • publicidade
  • + Lidas

  • publicidade
  • Untitled Document
    Classificação
    1 Palmeiras
    2 Corinthians
    3 Internacional
    4 Atletico Paranaense
    5 Atletico-MG
    6 Fluminense
    7 Flamengo
    8 São Paulo
    9 Santos
    10 Botafogo
    11 Avai
    12 RB Bragantino
    13 Ceará
    14 Goiás
    15 Cuiaba
    16 Coritiba
    17 America Mineiro
    18 Atletico Goianiense
    19 Juventude
    20 Fortaleza EC
    P J V E D GP GC SG ÚLT. JOGOS
    30 16 8 6 2 27 12 15 VVEDE
    29 17 8 5 4 19 17 2 VEDVD
    29 17 7 8 2 23 15 8 DVEVE
    28 17 8 4 5 20 17 3 VVVDE
    28 16 7 7 2 24 17 7 EVVVE
    27 16 8 3 5 22 15 7 EVVVV
    24 17 7 3 7 20 17 3 DVVDV
    23 16 5 8 3 20 16 4 DDEVE
    22 17 5 7 5 20 16 4 EEDVD
    21 16 6 3 7 17 21 -4 VVDVD
    21 17 6 3 8 19 27 -8 DEDDV
    21 16 5 6 5 24 20 4 VEDDV
    21 17 4 9 4 19 18 1 EEEDV
    20 16 5 5 6 16 19 -3 DDVDV
    19 16 5 4 7 13 17 -4 DEDVV
    19 17 5 4 8 20 27 -7 DDVED
    18 16 5 3 8 12 18 -6 EDDVD
    17 16 4 5 7 17 22 -5 DVEDD
    12 16 2 6 8 15 28 -13 DDEDE
    11 16 2 5 9 13 21 -8 DVDDE
    Libertadores Pré-Libertadores Sul-Americana Rebaixados
    vitoria empate derrota
15/08/2022 21:41:44