O atacante Pablo está acertando a sua rescisão de contrato com o São Paulo e deve seguir a sua carreira por outro clube em 2022, provavelmente no Athletico, que já manifestou o desejo de contar com o atacante.
No entanto, existe uma curiosidade envolvendo Pablo e o São Paulo que é o desejo do jogador em realmente deixar o clube sem complicação. A informação da noite da última quinta-feira (13), foi que o jogador teria abrido mão dos valores que receberia do São Paulo pelo contrato de mais dois anos (até o final de 2023).
LEIA TAMBÉM: URGENTE: Soteldo rescinde com o Toronto. Pra que time ele vai?
A única exigência de Pablo para rescindir o contrato com o clube paulista é receber os valores atrasados que o São Paulo deve ao atleta, sendo parte de direitos de imagem e outra parte de um acordo feito entre clube e jogadores no começo da pandemia.
A economia de São Paulo com Pablo
Com mais dois anos de contrato pela frente, Pablo teria direito a receber, até o final de 2023, uma quantia aproximada de R$ 15 milhões. Esse valor seria economizado pelo São Paulo com a rescisão de contrato do jogador, de acordo com o UOL Esporte.
Portanto, ao que tudo indica a negociação deve caminhar nos próximos dias para que o atacante fique livre no mercado e feche com o Athletico, que já demonstrou interesse na contratação do jogador.
São Paulo, economizará, quantia, astronômica, rescisão, Pablo
VEJA TAMBÉM
- ADEUS DO MEIA? Santiago Longo fora dos gramados: explicações da comissão técnica do São Paulo
- REFORÇO DE PESO! São Paulo busca assinatura de craque argentino para 2025
- NÃO VOLTA! Galoppo passa por procedimento e só volta em 2025