publicidade

Clássico importante, mas o foco está na Libertadores

Muricy não esconde a prioridade do time neste momento

O técnico Muricy Ramalho fechou o treino desta sexta-feira para fazer os preparativos finais visando o clássico deste domingo, contra o Palmeiras. No entanto, apesar dos cuidados para montar sua equipe, o treinador não escondeu que sua preocupação maior está no jogo de quarta-feira, pela Libertadores.

"Ainda não sabemos quem vai poder atuar na quarta [contra o Cruzeiro] e isso interfere no jogo de domingo. A gente respeita a importância do clássico, claro, mas nosso foco está na Libertadores. É importante vencer o Palmeiras, mas no Brasileiro ainda dá para recuperar, já na Libertadores não", comparou.

Seguindo o discurso do treinador, o departamento médico já vetou Borges para o jogo contra o Palmeiras na esperança de contar com o atacante no jogo contra o Cruzeiro. Muricy adiantou também que só vai enfrentar o arqui-rival quem realmente estiver em boas condições.

"A gente tira o jogador quando percebe que ele pode estourar. Não é uma questão de poupar. Não vou poupar ninguém, mas não vou escalar alguém que ainda não esteja no seu melhor", completou o técnico.

Desta forma, o zagueiro André Dias, o atacante Dagoberto e o volante Jean seguem como dúvidas para a partida de domingo, assim como Aislan, reserva imediato da zaga que também voltou a treinar somente nesta semana.

VEJA TAMBÉM
- ATITUDE RUIM? Caio Ribeiro critica postura do São Paulo diante do Botafogo
- Erro da Globo durante a trnasmissão Botafogo x São Paulo revolta torcedores
- NÃO GOSTOU! Rafael, do São Paulo, responde atacante do Botafogo após acusação de cera


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 5 3

Comentários (8)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.