publicidade

Técnico do Estudiantes diz que não há favoritos na Libertadores

Clube argentino tem uma grande vantagem de não enfrentar o Boca nas quartas de final: poderá escalar Mauro Boselli, que pertence ao rival

O técnico do Estudiantes de La Plata, Alejandro Sabella, advertiu que o favoritismo de uma equipe é relativo em uma competição como a Taça Libertadores, ao se referir à eliminação do Boca Juniors pelo Defensor Sporting na última quinta-feira. O Estudiantes enfrentará o Defensor, do Uruguai, nas quartas de final da competição a partir da próxima semana.

- Na quinta-feira, o favorito era o Boca e o favorito não passou. É preciso construir as partidas - disse Sabella após indicar que até a semana que vem não falará sobre o Defensor. No entanto, acrescentou que "o ocorrido é uma boa lembrança do que o futebol é".

Uma vantagem inegável de não enfrentar o Boca será que o Estudiantes poderá contar nas quartas de final com seu principal goleador, Mauro Boselli, que não poderia jogar contra seu ex-clube.

- Isso é o bom. Agora vamos contar com ele - disse o técnico.

VEJA TAMBÉM
- ATITUDE RUIM? Caio Ribeiro critica postura do São Paulo diante do Botafogo
- Erro da Globo durante a trnasmissão Botafogo x São Paulo revolta torcedores
- NÃO GOSTOU! Rafael, do São Paulo, responde atacante do Botafogo após acusação de cera


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 9 9

Comentários (6)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.