publicidade

Felipe Melo no SPFC? Presidente do Palmeiras abre o jogo sobre o futuro do volante

A mais nova presidente falou sobre seus planos no Palmeiras e se posicionou sobre um rumor que tomou conta da web nos últimos dias

Sem entrar em campo neste fim de semana, o São Paulo já está de olho no Athletico-PR, adversário da próxima quarta (24), no Morumbi. Na última rodada, em pleno Allianz Parque, o Tricolor não se intimidou e bateu o Palmeiras por 2 a 0. Sara, no primeiro tempo, abriu o placar com um belo gol. Luciano, após falha de Patrick de Paula, marcou o segundo e “fechou o caixão”.



LEIA TAMBÉM: Elenco do São Paulo segue se preparando para encarar o Athletico-PR; confira!


Fácil, um dos clubes mais fáceis de trabalhar com jogadores. Sinto até mais falta que eles perguntem, que façam contrapontos, acho importante, para achar soluções. Não tenho problema nenhum de cobra-los dentro do campo. Falo que trabalho a semana inteira para entregar os 90 minutos para fazer o máximo. Essa é a regra que temos”, disse Ceni, em coletiva.

É claro que, com o ano perto de se encerrar, Casares e Belmonte já pensam em 2022. Reforços, saídas e chegadas estão em pauta, ainda mais com o mercado se movimentando tanto nesta reta final de temporada. Segundo o site “GZH”, o Tricolor está monitorando Felipe Melo, que ainda não definiu seu futuro no Palmeiras. Flamengo, Fluminense e Inter estão no páreo.

Clubes estrangeiros, como Boca Juniors e Galatasaray, da Turquia, também acompanham de perto. Acontece que, há poucos dias, Leila Pereira se tornou presidente e assumirá o Palmeiras nos próximos anos. Segundo fontes, seu desejo é manter Felipe, que cresceu de produção nos últimos jogos e se reafirmou como titular no meio-campo de Abel Ferreira.



Em contato com o “GE.com”, a empresária falou sobre o tema: “O Felipe é um jogador que não agrada só a mim, mas a todos os torcedores. É extremamente importante, somos gratos por toda a trajetória conosco. Com relação a qualquer jogador, a decisão vai ser técnica. Quando falar com o Abel, com a comissão, o que for definido por eles, será feito e encaminhado”.






São Paulo, Felipe Melo, Leila, Mercado, SPFC

VEJA TAMBÉM
- EMPATE FORA DE CASA! São Paulo não mantém sequência de vitórias e tem prejuízos na sequência do Brasileirão
- Respondeu: Pretensão de contratação do Santos de contratar Ferraresi recebe resposta do São Paulo
- Provável Escalação do São Paulo para Enfrentar o Juventude


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 13 25

Comentários (23)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.