Veja abaixo todos os detalhes da entrevista
A imprensa esportiva noticiou na última semana que Ceni havia indicado o jogador Diego Ribas, do Flamengo, ao presidente Júlio Casares quando chegou ao tricolor para comandar o elenco. A notícias repudiou a ideia de ter o atleta.
Enquanto a diretoria de futebol monta planejamento para 2022, foi definida a prioridade de contratar uma goleiro para disputar vaga com Tiago Volpi e Ceni teria comentado sobre o goleiro Felipe Alves, do Fortaleza, que quase foi contratado pelo Flamengo no início deste ano a pedido de Ceni quando estava lá. Por fim, o nome de Arão surgiu como uma indicação final de Ceni à diretoria caso algum dos meninos da base seja vendido e haja necessidade de repor o jogador.
Veja o que Ceni respondeu sobre o assunto:
“Três ótimos profissionais com quem eu trabalhei. Caras que eu tenho no mais alto conceito. Fariam bem a qualquer equipe do Brasil, mas não foram solicitados porque eu sei o momento que o São Paulo atravessa. Talvez o torcedor não saiba a verdade toda, o tamanho da situação que o São Paulo se encontra. Nós vamos ao mercado provavelmente. Quando for, ano que vem, não conversamos sobre nenhum jogador. Mas não temos condições de trazer jogadores nesse nível", afirmou Ceni, antes de completar:
“A gente precisa se reforçar para o ano que vem, mas dentro das possibilidades financeiras do clube. A gente tem que diminuir folha salarial e fazer com que o São Paulo volte a ter vida própria para o futuro ”, finalizou o treinador.
SPFC, CENI, SÃO PAULO FC, TRICOLOR
VEJA TAMBÉM
- Helinho e Militão processam São Paulo por R$ 1,9 milhão na Justiça
- A BASE VEM FORTE! Saiba tudo sobre os novos atacantes promovidos ao profissional do São Paulo
- NOVO SISTEMA? Chegada de Oscar pode redefinir esquema tático do São Paulo na temporada