publicidade

Diretor de futebol do São Paulo comenta situação de Arboleda e diz que Éder "será importante" livre de lesões

Neste domingo, o diretor de futebol do São Paulo, Carlos Belmonte, foi às redes sociais para comentar o processo de renovação do contrato de Arboleda e sobre Éder. O dirigente disse que o clube está trabalhando com um novo vínculo com zagueiro equatoriano com "valores longe dos especulados" e que o atacante "será importante" para o restante da temporada recuperado de lesões.



"Pessoal muito se falou sem nenhum embasamento sobre questões importantes. Com Arboleda estamos trabalhando uma renovação com valores longe dos especulados. Sobre Éder consideramos que recuperado das contusões será importante no restante da temporada. Bom domingo a todos", escreveu o dirigente.


LEIA TAMBÉM: São Paulo anuncia equipamentos para Reffis e criação de nova Divisão Médica com notáveis




Vale lembrar que Arboleda recusou a primeira proposta do São Paulo para renovar seu contrato. O zagueiro equatoriano quer uma valorização, entendendo que seu salário esteja menor em relação a outros atletas do elenco que, inclusive, vem rendendo menos na temporada.



Já Éder voltou a ser titular do São Paulo na derrota por 3 a 1 para o Fortaleza na Copa do Brasil após mais de dois meses afastado por lesões. O atacante ainda não conseguiu uma regularidade. No empate contra o Atlético-MG neste sábado, o atacante não saiu do banco de reservas.

Diretor, futebol, São Paulo, Arboleda, Éder, lesões

VEJA TAMBÉM
- Internacional x São Paulo: Onde Assistir ao Duelo Pela Oitava Rodada do Brasileirão
- QUASE 1 MILHÃO?? Jornalista confirma negócio no São Paulo com pedida alta de Welington
- REFORÇOS CASEIROS? Avaliação de jogadores emprestados por Zubeldía pode beneficiar São Paulo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 32 6

Comentários (18)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.