publicidade

Nas quartas, são-paulinos dizem que Cruzeiro deve reclamar com Conmebol

Tricolores reforçam que clube não teve culpa por classificar sem jogar

Após a Conmebol divulgar, na última segunda-feira, que São Paulo e Nacional estavam classificados às quartas de final da Libertadores pela retirada dos mexicanos de Chivas e San Luis da competição, a notícia repercutiu de forma negativa no Cruzeiro . O time mineiro, que enfrenta o Universidad do Chile nesta quinta-feira, venceu a primeira partida por 2 a 1 e tem grandes chances de enfrentar o Tricolor na próxima fase. Kléber e Jonathan reprovaram o desfecho da situação.

Os jogos que seriam no México não aconteceram por causa da epidemia da nova gripe que assola o país. No São Paulo, Jorge Wagner e Richarlyson não polemizaram. Arouca também falou sobre o assunto nesta quarta-feira.

- Não tenho nada a dizer ao Kléber, só posso falar que o São Paulo não teve culpa, nós queríamos jogar, mas foi uma decisão da Conmebol. Se ele quiser reclamar com alguém que o faça com a entidade. Essa medida não aumenta nem diminui nossa responsabilidade. Se tivéssemos que jogar, o faríamos - resumiu o volante.

Junior Cesar também fez questão de destacar que o grupo são-paulino queria estar em campo contra o Chivas. E acha que os atletas do Cruzeiro viram a questão por outro ângulo.

- A classificação direta até atrapalhou, pois a gente se planejou para jogar a partida que não houve, o que gera perda de ritmo. Cada um entende a situação de uma maneira. O São Paulo é o que tem menos culpa, pois se preparou para atuar. A Conmebol que decidiu tudo - completou o lateral.

VEJA TAMBÉM
- REFORÇO A CAMINHO? Natanael de fora no Coritiba devido ao interesse do São Paulo
- EXPERIENTES NA COPINHA! São Paulo leva quatro atletas do time profissional à Copinha
- REFORÇO DE PESO! São Paulo se aproxima da contratação de Enzo Díaz, do River Plate


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 5 2

Comentários (2)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.