- É uma situação com a qual devemos conviver. Sabemos que se chegamos a 33 lesões na temporada as coisas não vão bem, mas estamos em um período de reconstrução de tudo. Seguramente vão ser tomadas decisões no futuro para melhorar, construir, não somente a nível técnico, mas a nível de estrutura - disse Crespo, na entrevista coletiva.
LEIA TAMBÉM: Crespo comemora volta de desfalques, mas lamenta 33º lesão no elenco: "São Paulo precisa melhorar estrutura"
A fala repercutiu na torcida, que também vem reclamando das repetidas lesões e a demora para a recuperação dos jogadores. Em um questionamento nas redes sociais, o diretor de futebol do São Paulo, Carlos Belmonte, afirmou que irá melhorar as estruturas do clube, mas admitiu dificuldade na missão.
- Sem dúvida iremos melhorar. Estamos buscando recursos e parceiros. Não é tarefa fácil, mas faremos. Ficamos anos sem investimento, portanto agora tudo é mais difícil. Mas vamos fazer - escreveu o diretor.
O São Paulo já chegou a 33 lesões de jogadores e é o clube da Série A do Brasileirão com mais jogadores machucados na temporada. Além do agora machucado Arboleda, estão no departamento médico: o lateral-esquerdo Welington, o volante William e o atacante Marquinhos.
Diretor, estrutura, São Paulo, Crespo, lesões
VEJA TAMBÉM
- São Paulo busca "quarteto mágico" titular para 2025 com soluções de Oscar
- BARCA DE SAÍDA: Luciano e mais seis podem deixar o São Paulo
- Jogador se despede do São Paulo e retorna à Inglaterra para tratamento médico