publicidade

Crespo reclama de interrupções ao São Paulo e vê Luan próximo de retorno

0 0 0
Imagem: Rubens Chiri / saopaulofc.net

Após a derrota por 1 a 0 para o Atlético-MG, hoje (13), no Mineirão, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro, o técnico Hernán Crespo se mostrou incomodado com a quantidade de interrupções da arbitragem ao São Paulo. De acordo com o treinador, ele viu o jogo parar muitas vezes em um momento que o time precisava de agilidade para buscar o resultado.



Ele também elogiou a estratégia do Galo e explicou que viu a vitória do rival acontecer "por detalhes". Após pouco produzir na primeira etapa, o Tricolor, que pouco agrediu, viu o time de Cuca se fechar e caprichar na marcação.

"Não [estou decepcionado], porque o rival jogou. O rival jogou um futebol onde conseguiu o gol, a diferença que bastava. Defendeu muito bem, fechou espaços. Tentou jogar no contra-ataque. Se defenderam com suas ferramentas, que são respeitáveis. Não tentamos com mudanças, em todos os modos. Não sei, estou curioso para saber o tempo que se jogou no segundo tempo, porque tivemos muitas interrupções durante o jogo. Difícil quando o time que precisa jogar ter tantas interrupções. Difícil superar, mas ao mesmo tempo digo que temos que aprender, sabemos que isso acontece. Eu mesmo estou aprendendo com isso, essas pequenas diferenças, podemos jogar com o relógio e nossas próprias ferramentas. Temos uma identidade de querer jogar sempre, não posso pensar que outros times farão igual. Faz parte do jogo", explicou.

Crespo não pôde contar com Daniel Alves, Hernanes, Benitez, Willian e Luan, todos lesionados. E apesar das baixas, ele não achou justo vê-los como "salvadores do São Paulo". Além disso, explicou que o retorno de Luan está próximo de acontecer. Miranda, que sentiu um desconforto na coxa ainda na primeira etapa, pediu substituição e pode se tornar mais um desfalque.

"Precisamos de todos, de absolutamente todos. Seguramente falar de Dani ou Martin, após uma derrota... não acho que seja justo carregá-los como "salvadores do São Paulo". São muito importantes, fazem falta. Mas temos outros jogadores que, lamentavelmente, não pudemos alcançar a vitória. As ausências parecem mais pesadas, mas faz parte do futebol. Esse campeonato é longo, teremos tempo de recuperar os pontos. A ideia é ter resultados que permitam o São Paulo a estar mais perto do topo [da tabela]", disse.

"Todas as lesões preocupam. Temos um elenco que permite mudar, mas como em todo elenco, existem categorias de jogadores que claramente jogam com mais continuidade. Falaremos com o doutor e veremos o que passa com o Luan. Acho que estamos muito perto de poder contar com ele. O Miranda veremos agora nos bastidores", concluiu.



O próximo compromisso do São Paulo é na quarta-feira (16), contra a Chapecoense, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro. Até o momento o Tricolor não venceu no Brasileirão e acumulou um ponto.

VEJA TAMBÉM:São Paulo corre contra o tempo para ter "camisa 9" na Libertadores


CONFIRA: Hernán Crespo queria novo centroavante para pegar o Palmeiras, mas deve ir com opções caseiras















Avalie esta notícia: 35 7

Comentários (54)

14/06/2021 17:15:16 Gatoporlebre

Nada de ir atrás de centroavante no mercado em 2021. O setor mais carente do tricolor hoje é de 1º volante. Sem Luan e com William machucado, a diretoria precisa ter como foco a procura de um volante ou na base ou no mercado, pois com a ausência dos dois o tricolor não consegue ganhar. O setor de ataque tem várias opções: Luciano, Pablo, Éder, Galeano, João Rojas, Bruno Rodrigues, Rigoni, além da base como Vitinho e Facundo Milán (contratado para base e que pode subir para o time principal). Portanto, procura-se um 1º volante. De centroavante, deixa para ir atrás no final do ano, quando encerra o contrato de Gilberto com o Bahia.

14/06/2021 10:28:44 Uelinton Santana

Com todo respeito ao Crespo... Reclamar de quer? O time nao chutou uma bola ao gol em 90 minutos!!!! Haja paciência....Vai ganhar de quem ?Parece outro time apos o paulista...

14/06/2021 08:53:26 Vinicius Veveiros

Sinceramente eu não quero q o sp ganhei o Brasileirão se ganhar a copa do brasil ou a libertadores e não caindo no Brasileirão ta de boa ao meu ver kk

14/06/2021 08:19:04 Leandro A. Severo

Eu queria ver o wilhan marcado o hulk onteim kkk imagina wilhan contra felipe melo kkk

Ainda não estou preocupado pois cejo evolução no time. Precisamos urgente mais um zagueiro e um centroavante que faca o pivô e nis dê alternativa de jogar com variações.

Atlético jogou fechado ranto que o Arana apoiou apoiou

Acho que o time jogou bem diante das circunstâncias sem um volante de marcação. O gol foi uma falha sa zaga com Miranda já sentindo

14/06/2021 07:49:20 Sergio Oliveira

Calma pessoal,apesar de alguns pessimos jogadores e outros recem saidos da base,essr relaxamento é inevitável, ainda tivemos varias contusoes devido ao planejamento do campeonato paulista que era necessário. Temos problemas,precisamos vender alguns e repor com inteligência, mas e cedo ainda.

14/06/2021 07:35:25 Degival Nilda Silva

O time perder é normal mais não do jeito que o são Paulo perdeu do atlético Mineiro o time não chutou uma bola no gol, quando o time perde mais jogando bem quando o goleiro adversário foi o melhor em campo tudo bem, mais foi um time lento e lerdo e, irreconhecível

Quando eu falei num topico que no são Paulo alguns jogadores tem perfil de derrotado no campo vou citar uns Reinaldo Vitor Bueno ai segue se o são Paulo pensa em ganhar alguma coisa tem que disfazer desses jogadores derrotados

14/06/2021 07:27:02 Fábio Mustefaga

Esse time do São Paulo não é pra ganhar brasileiro e sim pra ganhar copas,vamos ser bons é nos mata matas!

14/06/2021 07:18:37 Paulo Barbosa

Crespo dizendo que houve interrupçoes? Deveria estar experiente nisso pq ps argentinos sao especialista em parar o jogo so na catimba.

14/06/2021 07:11:09 Fábio Anderson

Esta nitido que crespo quer copa do brasil e libertadores, afinal vencendo a copa ja garante vaga para libertadores, e se vencer a libertadores e outra história, brasileirão e muito extenso,muitos jogos, eu temho certeza que ele planejou isso ckm a comissão.

14/06/2021 06:40:23 Vinicius Veveiros

Precisamos de um reserva pro Luan

Tem que treinar o Wilian para jogar, do Luan qdo ele não puder jogar. Tem força, raça, e é forte. Sem esse jogador marcador, não ganharemos, pois os demais são leves,, e não ganham ni cirpo a corpo.

14/06/2021 02:12:23 José Luiz De Arruda Galati

Se continuar assim não dá para recuperar como o Crespo pensa. O time está apagado, perdeu a vontade que o Crespo implantou? Salários e direitos de imagem atrasados podem estar contribuindo. Se continuar nesse ritmo vai brigar para não cair. Ou reage logo ou vai ser desespero. Brasileirão não tem jogo fácil

14/06/2021 02:01:21 Adriano Brito

Ta faltando marcação no meio sem Luan e criação sem Benitez...tomara que voltem logo!

14/06/2021 01:12:08 Familia Benção

O São Paulo esta muito devagar. Tem um monte pra vender e tem que trazer jogador pra ser titular. Precisamos de um centroavante, um zagueiro canhoto e um primeiro volante.

14/06/2021 01:06:34 murphy

O excesso de jogos está arrebentado o elenco. O ideal seria o clube contratar mais três peças para desafogar o elenco com tantos jogos em sequência. Para o time ter tranquilidade seria contratar um zagueiro, um meia e um Centroavante. Com mais três peças o elenco iria suportar um pouco melhor essa pancada de jogos em sequência.

Esquece Borré, trás centroavante Recalde mais barato contrata Gabriel Neves, um zagueiro e meia de criação porque so temos Benítez... falta chuta mais ao gol

14/06/2021 00:41:10 Rogerio Ferreira

O presidente ja disse que vai ter saida de jogadores, então vende logo contrata o Borré pro lugar do pablo é um volante pra reserva do luan

13/06/2021 23:34:15 Odair Jose

O importante e quem está no topo da tabela e o Fortaleza, nao e o curintia e nem as pepas e nem os urubus, dar para buscar esses pontos perdidos, vms ganhar o próximo jogo, ai e só embalar , vms tricolor eu acredito

13/06/2021 23:16:58 joel eugenio

Como se luan foce o salvador da patria me poupe, falta mais agressividade bando de zumbi

13/06/2021 23:04:45 Marcos Barros

Comecou as deeculpas CRESPO, deixou para pereer os jogos justo no brasileirao, SÃO PAULINO nao pode nem se empolgar que ja vem tragedia.

13/06/2021 23:03:59 Montezuma

Crespo já não tá conseguindo extrair nada do time. Desse jeito, vamos cair.

13/06/2021 23:02:25 wilson carlos

Crespo está tirando leite de pedra. Pablo, Leo, Sara, Igor Gomes, Igor Vinicius, Wilian, Nestor, Reinaldo, e Pablo, Vitir Bueno, vixe, é muita gente ruim num lugar só. Tidos jogadores medianos, q só servem pra time pequeno. Sem contar os podres Eder, Hernanes e agira i veio Miranda.

13/06/2021 23:01:28 Dagoberto Rosa de Oliveira

Na minha opinião o tricolor ainda está c ressaca do título c a volta dos lesionados logo vai começar a embalr

13/06/2021 23:00:35 Fabiano Dalponte Silva

Pra falar bem a verdade... Atletico achou um gol e fez jogo de libertadores... Se retrancou q nem time pequeno dando chute pra onde o nariz tava apontado... E o Darronco xonou com o Hulk pq ninguem podia encostar no amorzinho dele q era falta... Juiz mais do fdp... Reacao comeca quarta... Vamos tricolor ??

13/06/2021 22:42:40 Rogerio Ferreira

Vdd Marcus 70 eu tbm acho uma boa idéia, ele ja não esta indo bem na defesa talvez como volante ele jogue melhor eu acho daria certo.

13/06/2021 22:40:29 Anderson Neves

Nosso time precisa de um centravante bom, e a volta dos lesionados o técnico e muito bom não faiz milagre com Vitor boeno,pablo e mais uns,Mais vamos acreditar no nosso técnico.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.
  • publicidade
  • + Comentadas Fórum

  • publicidade
  • Fórum

  • Próximo jogo - Copa Do Brasil

    Qua - 21:30 - Club de Regatas Vasco da Gama -
    Vasco Da Gama
    Vasco Da Gama
    São Paulo
    São Paulo

    Último jogo - Brasileiro

    Sáb - 19:00 - Morumbí
    images/icon-spfc.png
    São Paulo
    0 0
    X
    Palmeiras
    Palmeiras
    Calendário Completo
  • publicidade
  • + Lidas

  • publicidade
  • Untitled Document
    Classificação
    1 Palmeiras
    2 Atletico-MG
    3 Fortaleza EC
    4 RB Bragantino
    5 Flamengo
    6 Atletico Paranaense
    7 Santos
    8 Ceará
    9 Atletico Goianiense
    10 Bahia
    11 Corinthians
    12 Fluminense
    13 Juventude
    14 Internacional
    15 Sport Recife
    16 Cuiaba
    17 São Paulo
    18 America Mineiro
    19 Grêmio
    20 Chapecoense-sc
    P J V E D GP GC SG ÚLT. JOGOS
    32 14 10 2 2 25 12 13 VVVVE
    31 14 10 1 3 21 10 11 VVVVV
    27 13 8 3 2 21 9 12 DVVVV
    27 14 7 6 1 25 16 9 EEEDV
    24 12 8 0 4 25 11 14 DVVVV
    23 13 7 2 4 21 15 6 DEDVD
    19 14 5 4 5 16 16 0 VDEDV
    19 13 4 7 2 14 12 2 VEEVE
    18 13 5 3 5 11 14 -3 EEDDV
    17 14 5 2 7 18 23 -5 VDDDD
    17 14 4 5 5 12 14 -2 VDDVD
    17 13 4 5 4 10 12 -2 VEVDD
    16 13 4 4 5 9 14 -5 DDEDV
    15 14 3 6 5 12 18 -6 DEVDE
    14 14 3 5 6 8 11 -3 EDVEV
    13 13 2 7 4 13 16 -3 EVVDE
    12 14 2 6 6 9 17 -8 VVDDE
    10 13 2 4 7 10 18 -8 VDDDE
    7 12 1 4 7 6 14 -8 DEVED
    4 14 0 4 10 11 25 -14 DDDDD
    Libertadores Pré-Libertadores Sul-Americana Rebaixados
    vitoria empate derrota
02/08/2021 09:01:52