publicidade

Daniel Alves e Benítez deixaram o campo no primeiro tempo da final e preocupam o São Paulo

Lateral teve uma torção no joelho direito; meia sofreu problema na coxa esquerda

Foto: Reprodução/ Globo

Daniel Alves e Benítez, do São Paulo, deixaram o primeiro tempo da final do Campeonato Paulista lesionados. O lateral-direito recebeu uma pancada de Victor Luis, do Palmeiras, e teve uma torção no joelho direito no momento da queda. Já o meia teve um problema na coxa esquerda.



Daniel Alves tentou retornar ao jogo, aos 31 minutos, logo após o atendimento médico, mas não aguentou as dores e pediu substituição. Igor Vinicius entrou no seu lugar.

O meia retornou de um pequeno estiramento na coxa direita na última terça-feira, contra o Racing, da Argentina. Ele saiu do banco de reservas e atuou nos minutos finais na derrota por 1 a 0, no Morumbi.

Benítez, por sua vez, passou parte da etapa inicial com um incômodo na região da coxa esquerda, perto da virilha, e conseguiu terminar os 45 minutos. Nos vestiários, porém, precisou ser substituído por Igor Gomes.



Ambos serão avaliados no CT da Barra Funda na reapresentação da equipe, nesta sexta-feira. O São Paulo disputa o segundo jogo da final no próximo domingo, às 16h, no Morumbi. Luciano e Eder também são dúvidas para o duelo.

VEJA TAMBÉM
- Veja a escalação do São Paulo para confronto contra o Cuiabá
- VAI PERDER O TITULAR? Rival no Brasileirão prepara oferta por titular absoluto do São Paulo. Confira!
- PROGREDINDO? Negociação com lateral Alex Sandro avança no São Paulo, diz diretor


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 23 3

Comentários (24)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.