A empresa norte-americana Paramount+, conhecida por serviços de streaming da Viacom CBS, vai exibir as partidas do Campeonato Brasileiro Série A com exclusividade nos Estados Unidos até 2023. O anuncio foi feito pela 1190 Sports, nova dona dos direitos internacionais de transmissão da competição. Todos os 380 jogos serão narrados em inglês.
Contudo, a empresa ressaltou que as partidas não estarão válidas para o streaming brasileiro - apenas será transmitido no serviço nos EUA. A previsão de início do Brasileiro é para 29 de maio, e irá até o começo do mês de dezembro. Na última temporada, o Flamengo levou o caneco.
LEIA TAMBÉM: Em alta no São Paulo, Benítez tem sondagens do exterior
As informações são do Uol. Em entrevista, o CEO da empresa, Hernan Donnari, a negociação propiciará um novo patamar de visibilidade da competição. A Paramount+ é responsável pela transmissão de outros campeonatos para os Estados Unidos, como a liga de futebol feminino dos EUA, Campeonato Italiano e Campeonato Argentino.
Empresa, norte-americana, adquire, Série A, Brasileirão
Aos Diretores do Spdc. agora este é o momento de fechar com uma Grande Empresa Americana um patrocínio de alto valor e em dolar para acabar de ser consagrar com o Maior Clube do Brasil sendo o maior Clube Campeão Mundial do BRASIL!!
Vocês não sabem como isso é bom, valorizou a marca de todos os clubes da série A. O São Paulo se deu melhor do que todos os outros clubes, por que ainda não fechou o seu patrocinador Master, com a visibilidade internacional, o tricolor pode aumentar consideravelmente o valor de patrocínio.
Não vão mais precisar de enviar olheiros para o Brasil, facilitou...
Quem esta ferrado é time d tricolaço d morumbi que ira perde muito jogadores
Agora que a mulecada vai embora cedo mesmo
Quanto os vão ganhar nesta nova festa? Quero saber pq americanos gostam de ganhar dinheiro e nós também.
Tem que negociar os direitos de imagem com EA games tbm, não da pra jogar com clubes brasileiros no fifa e muito zuado
E quanto os clubes vao ganhar por issom
Precisava citar o Flamídia?
Muito bom, os clubes poderam exigir um valor maior dos patrocinadores ja que as marcas seram vista fora do pais