No Fim de Papo, live pós-rodada do UOL Esporte - com os jornalistas Vinícius Mesquita, Renato Maurício Prado, José Trajano e Alicia Klein - a boa fase dos clubes brasileiros na Libertadores foi analisada. Pra Renato, a superioridade é tamanha que dá até para imaginar uma semifinal entre quatro clubes do país.
LEIA TAMBÉM: São Paulo negocia valores para renovação de Rojas
"Dependendo da tabela, Flamengo e Palmeiras, naturalmente porque são times mais fortes e prontos, São Paulo e Atlético-MG têm chance de fazer uma semifinal toda brasileira. Não me espantaria", opinou.
Trajano também considera difícil ver uma equipe estrangeira levar o título da Libertadores nesta temporada. "A diferença dos brasileiros para os outros é muito grande. Tirando o River Plate, os outros podem até dar uma engrossada, mas em termos de qualidade, futebol, elenco, há uma diferença muito grande", destacou o colunista.
Para Alícia, o favoritismo dos brasileiros na Libertadores fica evidente a cada rodada. "Hoje foram quatro brasileiros em campo, com esse calendário maluco, e quatro vitórias, com duas goleadas. É realmente impressionante como está soberano o futebol brasileiro na Libertadores nesse ano", finalizou.
SPFC, Fla, Palmeiras, Galo, chance, Libertadores
VEJA TAMBÉM
- ADEUS DO MEIA? Santiago Longo fora dos gramados: explicações da comissão técnica do São Paulo
- REFORÇO DE PESO! São Paulo busca assinatura de craque argentino para 2025
- NÃO VOLTA! Galoppo passa por procedimento e só volta em 2025