publicidade

Hernanes e Igor Vinicius treinam com bola no São Paulo e se aproximam de retorno

Dupla trabalhou em treinamento reforçado pela presença de jovens da base; titulares folgaram

Hernanes voltou a trabalhar com bola na atividade desta manhã no São Paulo — Foto: Fellipe Lucena/saopaulofc

Enquanto quem viajou a Lima folgou, o restante do elenco do São Paulo trabalhou na manhã desta quarta-feira no CT da Barra Funda. O trabalho, que contou com a presença de jovens do sub-20, teve duas novidades: Igor Vinícius e Hernanes voltaram a trabalhar com o grupo.



Ausências na vitória por 3 a 0 sobre o Sporting Cristal, pela abertura da fase de grupos da Copa Libertadores, Igor Vinicius e Hernanes treinaram com bola normalmente e estão próximos de ficarem à disposição da comissão técnica do São Paulo.

Já Gabriel Sara e Orejuela, também desfalques em Lima, não trabalharam com o grupo de jogadores e seguem em processo de recuperação. O meia ainda tem dores musculares, enquanto o ala direito sente um problema no joelho.

O grupo que viajou a Lima para a estreia na Libertadores ganhou folga nesta quarta-feira e só volta a trabalhar a partir das 9h30 (de Brasília) desta quinta, novamente no CT da Barra Funda.

O próximo compromisso do São Paulo está marcado para sexta-feira. A partir das 20h, a equipe comandada por Hernán Crespo encara o Santo André, no Morumbi, pelo Paulistão.

A Libertadores volta à pauta somente no dia 29, quinta-feira, quando o São Paulo receberá o Rentistas, do Uruguai, pela segunda rodada da etapa de grupos.



Antes, o time ainda encara o Ituano, domingo, pelo estadual.

VEJA TAMBÉM
- REFORÇO IMPORTANTE! Zubeldía confirma reforço de atacante para a Libertadores
- Vai renovar? São Paulo abre conversas para renovação de Juan e recebe contraproposta
- São Paulo enfrenta Talleres pela Libertadores: saiba onde assistir ao jogo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 15 4

Comentários (19)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.