publicidade

Juvenal sorri e despista sobre 'bicho' extra para decisão com o Corinthians

Presidente do São Paulo não faz previsão, mas diz que time sempre cresce

A derrota para o Independiente Medellín, na Colômbia, pela Libertadores , já ficou para trás. Classificado na competição continental, agora o São Paulo só pensa no clássico contra o Corinthians , neste domingo, no Morumbi, pelo Paulistão . Como o rival venceu a primeira partida por 2 a 1, o Tricolor precisa de uma vitória simples para chegar à final. Nas últimas partidas do Brasileirão, quando o São Paulo foi campeão, o presidente Juvenal Juvêncio apareceu nas manchetes esportivas por causa de um suposto aumento no bicho dos jogadores, como forma de incentivo em uma etapa decisiva. A história vai se repetir neste domingo? O mandatário deixa no ar...



- Sempre querem encontrar um defeito em mim, o que é difícil de achar, mas eu tenho, é que não descobriram ainda (risos). É que eu sei tratar disso com muita discrição, mas não posso ensinar - respondeu o presidente tricolor, sorrindo.



Com ou sem aumento no bicho, Juvenal Juvêncio confia no elenco, mas não gosta de fazer previsões. O que ele tem certeza é de que o torcedor verá um São Paulo bastante aguerrido em campo.



- Eu nunca digo que está ganho, e sim que somos competitivos e crescemos neste momento. Não arrisco prognóstico, mas será um espetáculo bonito. Há uma vantagem aritmética para o Corinthians (joga pelo empate), mas vai ser uma partida igual, disputada, com arquibancadas esgotadas. Espero que a vaga se decida no gramado, que não tenha interferência externa ou equívoco de árbitro.



Presidente tricolor reprova aitude de Cristian, mas sem polemizar



Juvenal Juvêncio comentou ainda sobre o gesto obsceno feito por Cristian na comemoração do segundo gol do Corinthians, no primeiro jogo da semifinal. Sobre o inquérito policial envolvendo o jogador , o presidente são-paulino preferiu não comentar e assim evitar polêmicas. Mas ele reprovou a atitude do atleta.



- Não quero polemizar, mas a atitude dele foi um desrespeito ao público, ainda mais com a TV mostrando para o Brasil e para o exterior - resumiu o mandatário.

VEJA TAMBÉM
- Veja como deve ser a escalação do Tricolor contra o Palmeiras
- Calleri elogia elenco do São Paulo por adotar filosofia de Zubeldía
- Tricolor escalado para o jogo contra o Barcelona-EQU


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 7 6

Comentários (1)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.
  • publicidade
  • publicidade
  • + Comentadas Fórum

  • publicidade
  • Fórum

  • Próximo jogo - Libertadores

    Qui - 21:00 - Monumental Banco Pichincha -
    Barcelona SC
    Barcelona SC
    São Paulo
    São Paulo

    Último jogo - Brasileiro

    Dom - 18:30 - Antônio Accioly
    https://media.api-sports.io/football/teams/144.png
    Atletico Goianiense
    0 3
    X
    São Paulo
    São Paulo
    Calendário Completo
  • publicidade
  • + Lidas

  • publicidade