“Sem atitude, gana e personalidade dos jogadores é impossível. O bom desse grupo é que as intenções e ideias vêm sendo executadas a 100%, sempre com muita atitude Depois, o erro técnico pode existir, é normal, mas a agressividade, a atitude, a gana de se protagonista, isso é mérito dos jogadores”, afirmou Crespo.
LEIA TAMBÉM: Após anunciar Miranda e Orejuela, Julio Casares confirma os dois reforços
Nos últimos 15 jogos que antecederam as duas goleadas do São Paulo, a equipe havia sofrido nada mais, nada menos que 22 gols e marcado apenas 15. Neste período, o Tricolor saiu de campo com a vitória em apenas três oportunidades. Agora, a situação é completamente outra. Nos dois últimos compromissos, Daniel Alves e companhia marcaram oito gols e não deram chances aos rivais, mantendo a meta defendida por Tiago Volpi intacta.
“Sou grato por treiná-los, porque ver um grupo que brinda um corpo técnico e uma ideia não é fácil. Talento eles têm, é uma equipe talentosa, então é simplesmente entender umas regras, ordens táticas, um pouco mais de disciplina na hora de recuperar a bola e depois jogar, e jogam muito bem. O mérito é dos jogadores e meu agradecimento é aos jogadores”, completou.
Após a goleada por 4 a 0 sobre o Santos, o São Paulo ganhou dois dias de folga da comissão técnica. Desta forma, o time volta a trabalhar nesta terça-feira já de olho no confronto com o Novorizontino, sábado, fora de casa, pela quarta rodada do Paulistão.
São Paulo, Treinador, Elogios, Elenco, SPFC
VEJA TAMBÉM
- ADEUS DO MEIA? Santiago Longo fora dos gramados: explicações da comissão técnica do São Paulo
- ADEUS DO MEIA? Santiago Longo fora dos gramados: explicações da comissão técnica do São Paulo
- REFORÇO DE PESO! São Paulo busca assinatura de craque argentino para 2025