Os valores giravam em torno de R$ 5 milhões por 50% dos direitos econômicos de Kanu. O São Paulo, contudo, queria que uma dívida antiga de R$ 1,5 milhão com o Botafogo, envolvendo a transferência do atacante Henrique Almeida em 2013, fosse abatida deste total.
O Botafogo recusou perder parte do montante da possível transferência de Kanu pela dívida de Henrique Almeida, bateu o pé e recusou a proposta. Tudo parecia estar encaminhado para o zagueiro se mudar ao Morumbi, mas a diretoria do Alvinegro mostrou pulso firme na questão.
Se o São Paulo permanecer interessado em Kanu, terá que abrir uma nova negociação com o Botafogo. O Alvinegro não tem interesse que o valor da dívida de Henrique seja abatido dos números da transferência. Cabe ao Tricolor, agora, oferecer uma nova possibilidade.
A negociação entre Kanu e São Paulo estava tão próxima de ser concretizada que o Botafogo cogitava não relacionar o zagueiro para a partida contra o Ceará, nesta quinta-feira, pela última rodada do Campeonato Brasileiro, para que ele já realizasse exames médicos. No fim, contudo, a diretoria do Glorioso recusou a proposta.
#saopaulo #spfc #tricolor #kanu #botafogo #proposta
VEJA TAMBÉM
- ADEUS DO MEIA? Santiago Longo fora dos gramados: explicações da comissão técnica do São Paulo
- ADEUS DO MEIA? Santiago Longo fora dos gramados: explicações da comissão técnica do São Paulo
- REFORÇO DE PESO! São Paulo busca assinatura de craque argentino para 2025