publicidade

Com rumores de saída, Volpi desfalca treino do São Paulo novamente

Tiago Volpi voltou a desfalcar o São Paulo no treino desta sexta-feira, no CT da Barra Funda. Ainda com dores nas costas, o goleiro tricolor se limitou a trabalhos no Reffis pela manhã e deve continuar tratando a lombalgia no período da tarde.



Muito se especulou sobre a possibilidade de Tiago Volpi ser mais um nome do elenco a se despedir do clube, já que Brenner também não havia sido ausência em treinos desta semana e acabou selando sua transferência para o Cincinnati, dos EUA. No entanto, o goleiro, pelo menos por enquanto, não tem planos para deixar o São Paulo.


Apesar de não ter reunido condições de ir a campo com o restante dos companheiros, Tiago Volpi deve voltar aos gramados na atividade deste sábado. O goleiro acabou sentindo dores nas costas por causa de sobrecarga de peso em exercícios realizados na última segunda-feira.


A única certeza para o jogo da próxima quarta, contra o Ceará, às 21h (de Brasília), no Morumbi, é a ausência de Brenner. Negociado por 13 milhões de dólares – o valor pode chegar a 15 milhões de dólares -, o atacante não deve mais atuar pelo São Paulo como forma de evitar qualquer tipo de lesão grave que acabe inviabilizando sua transferência para o futebol norte-americano.



Com isso, Pablo deve voltar a ser a primeira opção no ataque do São Paulo após longos meses, formando a dupla com Luciano. O técnico interino Marcos Vizolli terá mais quatro dias para definir qual será o time que terá a missão de acabar com a sequência de sete jogos sem vitória na atual temporada.

#saopaulo #spfc #tricolor #volpi

VEJA TAMBÉM
- REFORÇO IMPORTANTE! Zubeldía confirma reforço de atacante para a Libertadores
- Vai renovar? São Paulo abre conversas para renovação de Juan e recebe contraproposta
- São Paulo enfrenta Talleres pela Libertadores: saiba onde assistir ao jogo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 32 2

Comentários (61)

O jean ainda é nosso.. E ta arrebentando no atlético go... Pena q ja tem propostas..

05/02/2021 16:19:28 ALAIDE santos

Pra vvender o Volpi tem que contratar outro goleiro o Lucas Perri é fraquinho,contra o Tadeu do Goiás!!!

05/02/2021 16:17:13 Edvaldo Barreto

Como o tricolor se apequenou com pessoas mas intencionadas antes os jogadores tinham prazer emjogar no maior do Brasil hoje não fazema mínima questão ate quando vamos ter que ver isso com nosso tricolor ????

05/02/2021 16:16:54 MaiorDasAmericas

Nada de rumores, é só pra afastar a polêmica.
Assim como o Brenner não treinou por que tava sendo negociado, a mesma coisa o VOLPI. Por isso que o Perri tá treinando entre os titulares. Outro que vai sair.

05/02/2021 16:15:37 Willian Milanezi

Que comprar outro goleiro oque temos o jean pq bateu na mulher o sao paulo diapensou o cara se tivesse apanhado estaria ai ainda temos o lukas perri que e titular em todas as selecoes de base mais nao pode atuar e foda

05/02/2021 16:14:21 davi marcovitch

Thadeu do Goiás já veem fazendo bom trabalho algumas temporadas é que o tome é muito fraco. Merece chance...já o Rafael do Galo, colegad mineram comenta que na hora H ele amarela.

05/02/2021 16:14:01 Valmor Walk

Por que nao aparece ninguem para levar embora Daniel alves, vitor bueno,hernanes,pablo,tche tche e outros.

05/02/2021 16:13:12 Ederson Elid

Traz o Tadeu do Goiás, ta fazendo uma temporada memorável...

05/02/2021 16:04:53 IscadeTubarão

Outro com custo beneficio ruim no time.

compensa muito mais pegar um goleiro que custa 3x menos.
exemplo: Tadeu do Goias.
Rafael do Atletico MG

ou da chance pro Perri que deve custar 10x menos.

05/02/2021 16:04:28 Paulo Monteiro de Mello

O Raí do PT pagou R$ 22.000.000,00 nessa bost... Só jogou bem contra o Guarani para salvar o FLORinthians e não jogou mais....

05/02/2021 16:02:35 Fabricio Atadani

Pode ir embora braçinho de jacare... E tras o Tadeu do Gooas q é muito mais goleiro...

05/02/2021 16:02:19 Josimarbf86

Tem que deixar ir embora, ultimamente Volpi tem falhado. Dá chance pra Lucas Perri.

05/02/2021 15:59:03 Armando Aparecido

Pra mim brene.nao esta jogando com amor camisw pra mim brene.nao vai faze nem uma que.ele.vai com deus

05/02/2021 15:54:58 Samuel Vilar

Mandem este perninha, mascaradinho, ingrato embora. Volta Jean. Merece uma segunda chance.

05/02/2021 15:51:28 Sergio Ricardo Torquato

Muito mimimi !!! Não quer jogar no SP vai embora !!! Não fará falta alguma !!! Goleiro mediocre, não fez nenhuma grande defesa que classificou o time ou evitou uma derrota !!! Nunca chegou nem perto de Rogerio Ceni e Zetti !!! Põe o Perry e vamo que vamo !!!

05/02/2021 15:51:07 Flavio Marin Filho

Ele é bom, mas time quebrado financeiramente na pode dar o luxo de ter um goleiro milionário.

05/02/2021 15:49:40 Amigos Das Criptomoedas

Dai me vem querendo passar por bom goleiro ou melhor o paredão, paredao só se for de altura pq o futebol ta lá em baixo por sua culpa tbm graças os seus frangos tamo correndo risco ate de não disputar a liberta. E mais arruma um lugar ai na sua mala e leve mais 2 malas bruno alves e diego costa td muito ruim tbm

05/02/2021 15:45:51 LP.87

Ta parecendo eu quando quer ser mandado embora , tome atestado. Kkkk quem é assim tbm curte.

05/02/2021 15:45:15 osvaldo reis

ficou ofendido pq o professor da saidinha foi mandado ém bora vai junto com ele o são Paulo e maior que todos eles si tiver com corpo mole manda embora

05/02/2021 15:44:54 Adevaldo Vargas

Muitos jogadores vao mete o pé antes do campeonato acaba

05/02/2021 15:41:00 Luiz Antonio Ambrizi

Apoio reformulacao no eldnco JÁ, temos o Perri e outros goleiros campeoes pelas categorias de base do clube, é hora da molecada mesclada com um ou outro experiente e um bom tecnico,para iniciarmos um 21 com muitas mudancas e objetivos bem definidos rumo aos titulos, Vamo SPFC!!!

05/02/2021 15:38:56 Matheus freitas

A porta da rua é serventia da casa, nn quer ficar vai pra casa do krl, se quer ficar já fique avisado q vai ser cobrado, chega de humilhação, joguem bola ou serão cobrados ss.

05/02/2021 15:36:45 Gustavo Vlasak

Vá com Deus eu prefiro o Lucas Perri q é São Paulino e outra ta pagando d gatão ( volpi mão d pau ) da linha meu filho o São Paulo é muito maior q vc goleiro mentiroso nunca m enganou fanfarrão

05/02/2021 15:36:02 Felipe Vieira

Se for pra ficar de corpo mole por causa da saida do Diniz, que vá com Deus. Precisamos de quem honre a camisa independente do tecnico ou comissão que esteja lá. O povo nao tem mais nocao do que significa vestir a camisa do São Paulo, va se foder... Que saiam todos se quiserem, so serve quem tem hombridade e amor a esse clube. Primeiro respeita a história depois vem jogar aqui

05/02/2021 15:35:55 Amigos Das Criptomoedas

Jogadores quase não temos mais moleques tem bastante. Casa começou cair rumores de tecnico linha dura dai começa a saida das pecinhas cm defeitos tinha que ter ido antes de levar aquele frango para o marinho mão de alface

05/02/2021 15:35:11 Fernando Cássio Câmara

Não era isso que os São Paulinos(Vandalos) que apedrejaram o onibus queriam, se o Volpi sair, perderemos nosso melhor goleiro pós RC, e tem gente que se julga torcedor!

05/02/2021 15:34:42 Pereiral Durval

SÓ DIGO UMA COISA: TEM QUE FAZER MUDANÇAS DE ESQUEMA E DE JOGADORES!

05/02/2021 15:34:33 josemar souza

Quem nao quer ficar nao segure negocie e deixar ir embora, bando de mercenários perdeu dois títulos fazendo corpo mole deixa ir embora

ouro
05/02/2021 15:34:10 Tricolaço7

Só mais um migué...

O time não quer mais jogar... Vão inventar contusão, forçar cartões...

Lembram da expulsão do Tche Tche no mesmo jogo da confusão com o Diniz?

05/02/2021 15:32:11 Fabio Aparecido Galvão

Po em o Galeano ou Rojas

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.