publicidade

Neto detona Diniz por discussão com Tchê Tchê e dispara: "Quebrava sua cara"; Lino também repudia

O apresentador Neto usou suas redes sociais para criticar duramente as palavras de Diniz para o meio-campista Tchê Tchê durante o jogo de ontem entre São Paulo e RB Bragantino, válido pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro.



LEIA TAMBÉM: “Vamos resolver internamente”, afirma Diniz após discussão com Tchê Tchê


Neto ficou indignado com a atitude do treinador são paulino e o rebateu: "O que você falou pra ele, se falasse para mim eu quebrava a sua cara na hora". Além disso, o ex-jogador ainda ficou se perguntando o porquê de Diniz não falar essas coisas para o Daniel Alves, por exemplo.

"Por que você humilhou o menino? Que coisa feia foi essa? Chamar ele de mascarado, mandar para tudo quanto é lugar, falar que é ingrato. Então você coloca (para jogar) ele por quê?", indagou o apresentador. Neto finalizou seu vídeo dizendo que estava defendendo Tchê Tchê e que vai defendê-lo até a morte.

Ainda no primeiro tempo da partida, houve uma forte discussão entre Fernando Diniz e Tchê Tchê. O técnico do tricolor disse para o meio-campista: "Tem que jogar c...., seu ingrato do c..., seu perninha do c..., seu mascaradinho. Vai se f...!".

Já o comentarista do Grupo Globo, Carlos Eduardo Lino afirmou que Fernando Diniz exagerou em alguns aspectos na enfática bronca.

Na opinião do jornalista, a bronca pode até fazer parte da relação entre os envolvidos mas extrapolou alguns limites por ser pública, por expor traços da personalidade do atleta e por deixar em segundo plano valores que deveriam estar acima de uma chamada de atenção, como educação e boa convivência.

"Tem cara que precisa de reforço negativo e o Diniz sabe o que cada jogador precisa. Tem hora que o chefe tem que dar uma bronca. Eu achei que passou (do limite) na bronca pública. De expor na frente da família e do filho. Essa exposição ligada a traços de personalidade achei exagerada", disse em participação no SporTV News, hoje.

"A educação, a boa convivência, as crianças na sala, têm que ser colocadas acima. Eles são vistos por milhões, todo mundo está vendo. Não gosto, mas entendo que possa ser perfil de liderança e que os jogadores entendam", continuou.

"Não precisava brigar tanto com Tchê Tchê como ele fez, a forma como ele se dirige ao jogador. Eu não gosto desse tipo de liderança. Mas ele deve se entender com os jogadores no dia a dia. Isso deve ser naturalizado pela convivência. O São Paulo precisa de sacudidas. Espero que tenha sido sacudido", finalizou o comentarista.



O jogo entre São Paulo e RB Bragantino terminou 4 a 2 para o time de Bragança. Mesmo com esse resultado o tricolor paulista manteve os seus sete pontos de vantagem com relação ao segundo colocado do Brasileirão.




São Paulo, Neto, Diniz, Tchê Tchê, Discussão, SPFC

VEJA TAMBÉM
- São Paulo oficializa contratação do atacante André Silva para reforçar o time
- BEM -VINDO DE VOLTA! Tricolores comemoram retorno de James Rodrigues
- ELE FALOU ISSO? Pato dá declaração polêmica sobre segunda passagem no tricolor


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 9 43

Comentários (100)
07/01/2021 11:10:04 Cristiano Magalhaes

O Diniz tbm tem que ter postura e saber que não esta mais no audax, o cara por ser formadoem piscologia deveria entender que tudo o que ele fizer ou falar fora do nornal vai fazer barulho na imprensa e pode contaminar o grupo

07/01/2021 11:08:54 Gilmar Alves

OUTRA VEZ ESTE APP FALANDO DESTE BOTA!!!

07/01/2021 11:08:25 Gilene Abrantes

Neto calado é um poéta viu

07/01/2021 11:08:14 Valter Passos

Tem mais mascarados no time,o I.Gomes e p G.Sara ñ estão jogando nada.a bola parece q queima nos pés deles.

07/01/2021 11:06:34 Caciano Lima

NETO VAI BANHO

07/01/2021 11:06:34 Marcelo santos

Eu acho que e coisa do Futebol. Tem que sacudir mesmo, a única coisa que nao concordo é o motivo de colocar ele pra jogar nessa posição do Luan nao deu certo e nunca vai dar. Ele nao guarda essa posição, antes do jogo eu falei vai dar merda

ouro
07/01/2021 11:06:00 Tricolaço7

Tava achando que a mídia iria fazer um auê por causa disso. Por enquanto até está leve.

Daqui a pouco aparece o lacrador do Casagrande... No Globo Esporte com ctz ele vai querer aparecer...

ouro
07/01/2021 11:05:01 Lemonz

A imprensa adora uma crise... esse é fato perfeito para criar uma tempestade no ambiente do clube que estava tranquilo.

Esse gordo quando era jogador era muito mau caráter, quem merecia apanhar era ele. Cuspia em juizes e outros jogadores, chegou até a ser suspenso por isso, numa época que vc tinha que se exceder muito para tomar uma suspensão, não tinha o mimimi e as cameras em todo lugar de hj.

07/01/2021 11:04:53 Rogério Silva

Esse Neto é um verme, vai cuidar do lixo do seu timinho!!!

07/01/2021 11:02:45 Eduardo Lima

Já estão querendo plantar crise , rachar o elenco , mídia nojenta..

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.