publicidade

Técnico do São Paulo elogia semifinais do Paulistão com cada time na sua casa

Muricy Ramalho gostou da decisão da Federação Paulista em marcar os jogos para Vila Belmiro, Palestra Itália, Pacaembu e Morumbi

Alheio às brigas políticas, o técnico são-paulino, Muricy Ramalho, elogiou a decisão da Federação Paulista de Futebol de marcar os quatro jogos das semifinais do estadual para a casa de cada um dos times que ainda brigam pelo título.

Palmeiras e Santos jogarão na Vila Belmiro e depois no Palestra Itália. Do outro lado, Corinthians e São Paulo atuarão no Pacaembu e posteriormente no Morumbi.

- A semana começou bem com essa decisão. Foram respeitadas as vontades dos clubes e das torcidas - afirmou Muricy.

Não que o técnico fosse contra levar alguns jogos para o interior, como foi cogitado, mas ele acha que o torcedor da capital, onde estão São Paulo, Palmeiras e Corinthians, e o da Baixada, berço do Santos, precisam ser prestigiados.

- O pessoal do interior tem o interesse de ver os jogos lá, mas e como ficariam as pessoas da capital?

Sobre a carga reduzida de ingressos que os são-paulinos terão no primeiro duelo com o Corinthians – 2 mil bilhetes no setor lilás do Pacaembu –, Muricy prefere não polemizar.

- Não tem nenhum problema. O mando é do Corinthians e eles nos liberam quantos ingressos quiserem. Quando eles vão ao Morumbi também recebem pouca carga. É normal isso...

VEJA TAMBÉM
- DESCANSO MERECIDO! São Paulo concede folga ao elenco após triunfo contra o Vasco da Gama
- JÁ TAVA NA HORA! Zubeldía reconhece erros e promove mudanças que torcedores já identificavam
- COMPROMETIMENTO: Sabino fala sobre criticas ao elenco tricolor e aponta mudança de atitude


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 4 3

Comentários (3)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.