“Me arrependo, me arrependo muito dos erros que eu já cometi. Não estou só jogando pelo meu futuro, e sim pelo da minha família, de minha filha, de meus companheiros, do São Paulo. Eu visto uma camisa, um símbolo tão grande como o do São Paulo, e eu penso que o nome do São Paulo não pode ficar manchado por um erro que eu cometi”.
O equatoriano de 29 anos que está no Tricolor Paulista desde 2017 disse que teve uma conversa com o técnico Fernando Diniz, prometendo foco total no São Paulo.
“Em uma conversa que tive com Diniz eu disse: não vou voltar a cometer os mesmos erros que cometi. Vou treinar melhor, cuidar mais da minha vida pessoal, nós estamos brigando por dois títulos e acho que a gente está em um momento em que nada pode dar errado”.
O zagueiro foi titular nos dois últimos jogos do São Paulo contra Bahia, quando até mesmo marcou um gol na vitória por 3×1, e Goiás e deve entrar também em campo na próxima partida do Tricolor no domingo (6), às 16h, contra o Sport, no Morumbi, pela 24ª rodada do Brasileirão.
#saopaulo #spfc #tricolor #arboleda #diniz
VEJA TAMBÉM
- ADEUS DO MEIA? Santiago Longo fora dos gramados: explicações da comissão técnica do São Paulo
- REFORÇO DE PESO! São Paulo busca assinatura de craque argentino para 2025
- NÃO VOLTA! Galoppo passa por procedimento e só volta em 2025