publicidade

Promotor acredita em clássicos pacíficos até o final do Paulistão

Paulo Castilho disse que haverá redução na conta dos ingressos dos visitantes

O promotor de Justiça Paulo Castilho, responsável pelo Juizado Especial Criminal (Jecrim), deixou claro após a reunião realizada nesta segunda-feira, na Federação Paulista de Futebol, que a Polícia Militar fará de tudo para evitar que novos confrontos aconteçam nos duelos válidos pela fase semifinal do Campeonato Paulista.

- A Polícia Militar está empenhada em manter a paz e a ordem. Pelo que foi conversado, haverá um aumento no efetivo dentro e fora dos estádios e mais controle nas estações de trem e metrô. A ideia é que os clássicos sejam lembrados apenas pelo que aconteceu dentro de campo.

O promotor lembrou que a primeira medida visando a paz foi diminuir ainda mais a cota das torcidas visitantes.

- Quando o Corinthians foi visitante no clássico contra o São Paulo , teve 6.800 ingressos. Agora serão apenas cinco mil. Quando o Santos enfrentou o Corinthians no Pacaembu, ficou com 2.800 bilhetes no setor liás. Agora, foi para dois mil. Na Vila e no Palestra Itália, cada torcida terá dois mil bilhetes. Queremos reduzir a possibilidade dos confrontos.

Para concluir, Castilho está convencido de os estádios do Morumbi, Pacaembu, Vila Belmiro e Palestra Itália podem sediar as partidas da fase semifinal e final do Campeonato Paulista.

- A segurança é uma preocupação em qualquer estádio. E todos os estádios atendem as normas de segurança. Mas precisamos trabalhar sempre com muita atenção porque não podemos ser surpreendidos.

VEJA TAMBÉM
- DESCANSO MERECIDO! São Paulo concede folga ao elenco após triunfo contra o Vasco da Gama
- JÁ TAVA NA HORA! Zubeldía reconhece erros e promove mudanças que torcedores já identificavam
- COMPROMETIMENTO: Sabino fala sobre criticas ao elenco tricolor e aponta mudança de atitude


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 5 5

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.