publicidade

Técnico do São Paulo provoca rivais depois do Choque-Rei

Logo após o apito final do árbitro Wilson Luiz Seneme, o técnico do São Paulo, Muricy Ramalho provocou a torcida do Palmeiras. O treinador Tricolor virou-se para o local onde estavam os torcedores do Verdão e desabafou.

Muricy olhou para rivais, apontou para o chão e sinalizou com um não, como se dissesse aqui não. O fato se deu pelo em consideração ao Palmeiras que não tinha perdido até o duelo desta tarde diante do Tricolor.

Com mais três pontos, o Tricolor chegou à segunda colocação, agora, com 36 pontos. Além disso, o São Paulo aumentou para cinco partidas o número de partidas sem perder na competição. Este também foi o primeiro clássico vencido na temporada. Antes, o Sampa havia empatado com o Corinthians (1 a 1) e derrotado pelo Santos (1 a 0).

Do outro lado, Palmeiras segue com 40 pontos na primeira colocação, mas não vence o rival no Morumbi desde o dia 20 de março de 2002, quando goleou o rival por 4 a 2, pela primeira fase do Torneio Rio-São Paulo.

Desde então, o Verdão disputou 12 clássicos contra o Tricolor no maior estádio da cidade. Foram oito vitórias do Sampa e mais quatro empates. No ano passado, os times se enfrentaram duas vezes no Morumbi, com duas vitórias são-paulinas por 2 a 1. No entanto, o Verdão foi quem se classificou para a final do Paulistão.

VEJA TAMBÉM
- DESCANSO MERECIDO! São Paulo concede folga ao elenco após triunfo contra o Vasco da Gama
- JÁ TAVA NA HORA! Zubeldía reconhece erros e promove mudanças que torcedores já identificavam
- COMPROMETIMENTO: Sabino fala sobre criticas ao elenco tricolor e aponta mudança de atitude


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 24 6

Comentários (17)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.