publicidade

Ao ser substituído, Washington demonstra insatisfação e faz cara feia

Atacante são-paulino sai de campo sem nem mesmo cumprimentar André Lima, seu substituto

Washington e Borges mostraram entrosamento dentro de campo, mas pouco conseguiram fazer para mudar a história do jogo em Jundiaí e sair do empate em 1 a 1 com o Paulista. No segundo tempo, o técnico do São Paulo, Muricy Ramalho, tentou André Lima no lugar do camisa 9, que ao ser substituído demonstrou insatisfação, e saiu sem mesmo cumprimentar o companheiro.

Ao deixar o gramado, o artilheiro do Tricolor arrancou a munhequeira e tacou no banco de reservas. Quando questionado o motivo da irritação, Washington tentou se explicar e afirmou que a cara fechada não foi pela alteração do treinador.

- Eu não reclamei do Muricy pela substituição, mas porque o jogo estava truncado e a equipe poderia ter explorado mais as jogadas de área, que é o meu forte. Assim, poderíamos ter aproveitado melhor as chances. Fiquei chateado porque nenhuma bola sobrava para mim.

Washington marcou oito vezes no Campeonato Paulista e, desde que foi contratado, tem sido tratado como titular absoluto do Tricolor. O atleta garantiu que vai continuar se esforçando para ajudar o time a conquistar as vitórias.

- Eu gostaria de fazer gols em todos os jogos, mas o fundamental é o São Paulo sair sempre vitorioso. Infelizmente hoje as jogadas deram certo, mas faltou a boa finalização – lamentou o Coração valente.

VEJA TAMBÉM
- DESCANSO MERECIDO! São Paulo concede folga ao elenco após triunfo contra o Vasco da Gama
- JÁ TAVA NA HORA! Zubeldía reconhece erros e promove mudanças que torcedores já identificavam
- COMPROMETIMENTO: Sabino fala sobre criticas ao elenco tricolor e aponta mudança de atitude


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 7 8

Comentários (5)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.