LEIA TAMBÉM: Conselheiros do São Paulo exigem a demissão de Raí
Igor Vinícius: Por conta da afirmação de Juanfran na lateral-direita, Igor Vinícius atuou pouco na temporada, com apenas três partidas, ele tem a confiança mas pode mostrar mais.
Anderson Martins: O zagueiro Anderson Martins perdeu espaço no time titular na atual temporada e disputou somente duas partidas até a paralisação.
Léo Pelé: Por conta das boas atuações de Reinaldo, Léo tem tido poucas oportunidades no ano. Até a suspensão das competições, havia feito apenas um jogo.
Luan: O volante Luan também teve poucas chances de brigar por uma vaga no time titular do São Paulo, tendo realizado dois jogos na atual temporada.
Shaylon: O meia Shaylon foi outro que fez apenas uma partida no ano, sendo pouco aproveitado pelo técnico Fernando Diniz.
Trellez: Criticado pela torcida, o atacante Tréllez não foi bem nas oportunidades que teve com a camisa Tricolor. Assim, fez apenas um jogo na atual temporada.
Helinho: O atacante Helinho é mais um criticado pela torcida que deixou a desejar, tendo feito apenas duas partidas neste ano.
Brenner: O atacante Brenner também não foi bem nas chances que recebeu pelo São Paulo. Dessa forma, Fernando Diniz optou por não utilizá-lo na maior parte da temporada e o atleta disputou quatro partidas até o momento.
LEIA TAMBÉM: Barcelona encaminha a compra de Gustavo Maia do São Paulo
São Paulo, jogadores, serviço, 2020, paralisação
VEJA TAMBÉM
- ADEUS DO MEIA? Santiago Longo fora dos gramados: explicações da comissão técnica do São Paulo
- REFORÇO DE PESO! São Paulo busca assinatura de craque argentino para 2025
- NÃO VOLTA! Galoppo passa por procedimento e só volta em 2025