publicidade

Após pronunciamento do presidente, clubes reforçam pedido para que torcedores fiquem em casa

Jair Bolsonaro contraria especialistas e pede

As redes sociais de alguns clubes de futebol do Brasil tuitaram e retuitaram orientações aos torcedores pedindo que sigam em casa como forma de combate à pandemia de coronavírus logo depois de pronunciamento do presidente Jair Bolsonaro, na noite desta terça-feira, em rede nacional.



Bolsonaro, em seu discurso, contrariou os especialistas e pediu a "volta à normalidade" e o fim do "confinamento em massa", além de dizer que os meios de comunicação espalharam "pavor".



LEIA TAMBÉM: Presidente do Estudiantes, Verón revela desejo de contratar Daniel Alves: "Vou conversar"


Veja os posts dos clubes:













São Paulo, Pronunciamento, Presidente, Clubes, Reforçam, Torcedores, Casa, SPFC

VEJA TAMBÉM
- ADEUS DO MEIA? Santiago Longo fora dos gramados: explicações da comissão técnica do São Paulo
- ADEUS DO MEIA? Santiago Longo fora dos gramados: explicações da comissão técnica do São Paulo
- REFORÇO DE PESO! São Paulo busca assinatura de craque argentino para 2025


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 11 3

Comentários (5)
25/03/2020 13:43:51 Armando Aparecido

Pra mim so deveria voltar o futibol normamente depois. Que passase o coronovirus saúde em primeiro lugar

25/03/2020 11:53:03 jicks

Poxa, legal, vamos ficar em casa, aí vamos ver quem vai por comida dentro de casa, quem vai pagar nossas contas, precisamos ter cuidado, mas quando as empresas quebrarem, e muitos perderem seus empregos, aí a situação ficará muito pior, vamos ter consciência e se cuidar, mas não podemos deixar o País parar.

25/03/2020 11:41:46 Tricoração

Respeito a opinião de todos, porém ficarmos trancafiados dentro de casa não resolverá em nada, muito pelo contrário, causará um caos na economia sem precedentes. Vc que discorda, experimente falar com quem está na linha de frente, como os operários da indústria, caminhoneiros, servidores da saúde e o pai de família que tem q sustentar a sua família. Temos q ter cuidado sim, com aqueles que estão no grupo de risco, que são os idosos e aqueles que possuem doenças respiratórias. Já passamos por epidemias piores, quem é SP vai me entender, qdo teve a epidemia do sarampo e da febre amarela, H1N1 e de quem é do interior de SP, sobre a dengue, que teve um número maior de infestados e mortes, porém tomamos todas as cautelas e conseguimos sobreviver. Devemos sim, evitar aglomerações, como estádios de futebol, shows, festas e demais eventos. O momento não é de alimentar essa guerra que tem fundo ideológico. Sobre o confinamento, não adianta nada, pois uma hora teremos que sair de casa, seja daqui 1, 2 meses e o vírus ainda continuará no ar, mesmo que não esteja no pico da transmissão, pois daqui um ou dois meses esse vírus continuará no ar, podendo manifestar novamente a epidemia.

25/03/2020 11:19:04 João Paulo Guimarães

Coloca o pronunciamento de hoje, q ele esclarece tudo..

25/03/2020 10:14:37 Waldir Almeida

Isso ai #fique em casa seja voce torcedor do clibe que for. Vamo ini nossas torcidas esque richas e ganharmos junto de goleadadesse que agora o adversario de todos os times e seus torcedore.valeu galera.??????????

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.