publicidade

Ainda cansado, Tricolor encara Marília por tranquilidade em casa e na tabela

Muricy estuda mesclar peças já de olho no jogo de quarta, pela Libertadores

O São Paulo não teve muito tempo para celebrar a goleada por 5 a 0 sobre o Mirassol, na última quinta-feira. Pois já volta ao Morumbi neste domingo, às 18h10, também pelo Paulistão , desta vez para enfrentar o Marília. O Tricolor vai buscar mais uma vitória para se manter tranquilo no G-4, mas como tem a Libertadores na próxima semana, contra o Defensor (URU) deve colocar alguns reservas em campo para não desgastar demais a equipe.

- Vamos conversar com jogadores e médicos. Se os atletas não estiverem bem, não jogam - disse o comandante, logo após a goleada. Nesta sexta, os titulares fizeram um trabalho de recuperação no Reffis.

Mas o discurso dos jogadores é sempre de querer entrar em campo. Só que eles entendem se o comandante precisar poupar algumas peças.

- Jogar é sempre bom, a gente não gosta de ficar fora, mas respeitamos a opinião do treinador porque ele não pode pensar em uma só partida, e sim na temporada. Eu estou pronto para jogar sempre - ressaltou Borges.

O São Paulo está na terceira posição do Paulista, com 26 pontos, a três do Corinthians , em segundo, e a quatro do Palmeiras , na liderança. O Marília tem 13 pontos, na 15ª posição, mas está mais animado após a vitória por 2 a 1 sobre o Guarani.


Time escalado de acordo com a parte física

Muricy ainda não deu pistas do time que deve entrar em campo domingo. O treinador já acenou com um time mesclado, mas sem revelar em quais posições vai fazer mudanças. André Dias, Hugo e Wagner Diniz estão vetados pelo departamento médico e não podem jogar. É possível que Junior Cesar, Jorge Wagner e um dos homens de frente sejam poupados.

O treinador disse que se o jogo contra o Mirassol tivesse acontecido na quarta, e não na quinta, ele repetiria o time neste domingo e na quarta, contra o Defensor, no Uruguai. Por causa desta partida, o comandante optou por avaliar quem está bem fisicamente para o duelo com o Marília.



Treinador arma time de acordo com o São Paulo

No Marília, o técnico Leandro Campos admite que a partida é um grande desafio para o MAC, ainda mais por ser no Morumbi. Ele, que não terá Abuda, Fabiano Gadelha e Ataliba, vai ficar de olho no que Muricy pode escalar para definir qual esquema tático escolherá para a partida.

- Sou realista. Seria muita imparcialidade da minha parte dizer que vamos lá pra vencer. A única partida que o São Paulo perdeu no Morumbi foi em uma atípica contra o Santo André. Ainda assim, temos que ter esperança de conseguir alguma coisa - explicou Campos, ao site da Federação Paulista.

VEJA TAMBÉM
- Veja como deve ser a escalação do Tricolor contra o Palmeiras
- Calleri elogia elenco do São Paulo por adotar filosofia de Zubeldía
- Tricolor escalado para o jogo contra o Barcelona-EQU


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 8 2

Comentários (1)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.
  • publicidade
  • publicidade
  • + Comentadas Fórum

  • publicidade
  • Fórum

  • Próximo jogo - Libertadores

    Qui - 21:00 - Monumental Banco Pichincha -
    Barcelona SC
    Barcelona SC
    São Paulo
    São Paulo

    Último jogo - Brasileiro

    Dom - 18:30 - Antônio Accioly
    https://media.api-sports.io/football/teams/144.png
    Atletico Goianiense
    0 3
    X
    São Paulo
    São Paulo
    Calendário Completo
  • publicidade
  • + Lidas

  • publicidade