LEIA TAMBÉM: FORÇA, VOLPI! Após precisar ser substituído, goleiro passa por análise em possível lesão
Segundo o São Paulo, a imagem do resultado da ressonância não ficou boa, por se tratar de uma região delicada. Portanto, ele ainda fará uma tomografia para saber o diagnóstico da lesão.
Tiago Volpi foi substituído por Lucas Perri durante o segundo tempo da vitória por 3 a 0 sobre a LDU, no Morumbi, na última quarta-feira, pela Libertadores. Ele se lesionou em uma dividida aos seis minutos e deixou o estádio com uma tala na mão direita.
– É na mão, na parte superior da mão. Não teve a ver com o dedo, mas com o osso da mão. Agora é complicado falar e dar um parecer. Sem uma imagem não tem como dizer o que aconteceu. É torcer para que não seja nada grave. E depois das 12h, vamos ter um parecer – afirmou Tiago Volpi após a vitória por 3 a 0.
Sem Tiago Volpi, a principal opção para o clássico é Lucas Perri, de 22 anos. Ele fez seu segundo no São Paulo contra a LDU. O jogador revelado na base foi titular contra o CSA, na última rodada do Brasileiro do ano passado, quando o time foi formado quase todo por garotos da base.
Desde que chegou ao São Paulo, em janeiro do ano passado, Volpi só ficou fora de dois jogos, contra o São Bento, no Paulista, e contra o CSA, pelo Brasileiro, ambos no passado. Ele foi poupado nas duas partidas. São 70 jogos com a camisa tricolor.
No fim de semana, quando Fernando Diniz escalou um time com 10 reservas na derrota para o Botafogo, em Ribeirão Preta, Volpi foi o único titular que entrou em campo.
LEIA TAMBÉM: Doria rejeita fechar estádios e usa economia como justificativa
São Paulo, goleiro, lesão, volpi, lucas perri
VEJA TAMBÉM
- ADEUS DO MEIA? Santiago Longo fora dos gramados: explicações da comissão técnica do São Paulo
- REFORÇO DE PESO! São Paulo busca assinatura de craque argentino para 2025
- NÃO VOLTA! Galoppo passa por procedimento e só volta em 2025